Estudante de Matriz de Camaragibe representará AL nos Jogos Escolares Brasileiro
Laila Santos é lutadora de judô
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe informou nesta segunda-feira (19), por meio das redes sociais, que uma aluna da Rede Municipal de Ensino vai representar Alagoas nos Jogos Escolares Brasileiro (JEB’S). Laila Santos é lutadora de judô.
A garota matrizense é um exemplo na cidade e é estudante da Escola Municipal Arnon de Mello. A família, amigos, professores e colegas de classe estão orgulhosos da menina da escola pública.
O evento nacional acontecerá em Aracaju-SE e propõe que seja um campeonato esportivo que vai além de uma competição, viabilizando intercâmbio esportivo e cultural.
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe parabenizou a aluna e a todos os profissionais envolvidos nesta vitória pelo desenvolvimento de valores e espírito esportivo nos estudantes, possibilitando a criação de histórias diferentes e a representação do povo na principal competição escolar do Brasil.

Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
