Jenny Miranda envia notificação para proibir Gretchen de citar o nome dela
A influenciadora tomou essa medida após a cantora proibi-la de mencionar o nome dela publicamente

Jenny revidou a notificação que recebeu de Gretchen. No último fim de semana, a briga entre elas ganhou um novo capítulo. A cantora gravou uma live com uma série de acusações contra a influenciadora e contou que enviou uma notificação para proibi-la de citar o nome dela. Agora, é Jenny quem enviou uma notificação para Gretchen.
Segundo a colunista Fabíola Reipert, de A Hora da Venenosa, Jenny revidou na mesma moeda. A mãe de Bia Miranda, participante de A Fazenda 14, enviou uma notificação para proibir Gretchen e o restante da família Miranda de citarem o nome dela publicamente.
Além da notificação, Gretchen tomou outras medidas legais contra Jenny. A cantora contou que pretende entrar com um processo por calúnia e difamação contra Jenny.
Até o começo das polêmicas, Gretchen considerava a influenciadora como uma filha, tanto que entrou com uma ação, em 2018, para adotá-la legalmente. Porém, com as brigas recentes, a rainha do rebolado disse que pediu a suspensão do processo na Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Abastecimento de água é retomado em Jundiá após melhora da água bruta

Bebê de 8 meses morre com suspeita de meningite no Hospital da Criança, em Maceió

Pesquisa do IBGE sobre a administração municipal em AL começa nesta sexta (8)

Alagoas é eleito melhor destino do Brasil de 2025 em premiação nacional

Prefeitura de Arapiraca inicia a 7ª etapa da Ciclovia do Trabalhador na antiga estação ferroviária

Motociclista morre após passar mal e colidir contra caminhão na Av. Durval de Góes Monteiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
