Jenny rebate Bia Miranda após filha dizer que dormiu na rua: 'Vivemos muito bem'
Em 'A Fazenda 14', a peoa desabafou sobre a relação com a mãe e disse que já apanhou e foi queimada com cigarro

Na última festa de A Fazenda 14, Bia Miranda desabafou sobre a relação com a família. A peoa disse que já dormiu na rua, foi agredida e queimada com cigarro. Ela reforçou que nunca se deu bem com a mãe. Após essas acusações, Jenny Miranda rebateu a filha nas redes sociais. A influenciadora disse que ela e Bia sempre viveram bem e questionou os motivos de a filha falar tão mal dela no reality show da Record TV.
"Na minha vida toda, fui queimada por cigarro, apanhei na cara, morei na rua. Um dia com 7 anos de idade dormi na rua. Fiquei lavando banheiro, casa, tudo que minha mãe pedia, até meus 17 anos. Completei 17 anos, arranjei um marido e fui morar com ele. A minha vida inteira sofri com amizades, com namoro e com mãe. Com família, pessoa do meu próprio sangue, eu sofri. Não venha falar que sou mal-educada, sem educação e grossa, porque, se eu sou assim hoje, é porque sofri muito no passado", disse Bia em A Fazenda.
Após essas acusações, Jenny publicou uma foto da filha pequena no Stories. "A rua que ela dormia. Sempre bem arrumada e comigo onde eu ia", disse. Ela também comentou o fato de a peoa usar roupas simples no reality show e afirmou que ela e os filhos sempre se vestiram da forma como gostam, seja com peças de marca ou de lojas de departamentos.
A influenciadora questionou os motivos de Bia falar tão mal dela no programa. "Inacreditável cada palavra dita lá dentro. Tudo por causa de dinheiro. Como mesmo Deolane disse e não mentiu, Bia é manipulada fácil, sempre foi influenciável. Só Deus, ela e outras pessoas sabem o porquê de ela estar citando tanto o meu nome negativamente lá dentro e exaltando pessoas [...] uma já renegou ela porque não concorda com atitudes dela. Outro que alguns meses atrás proibia ela de entrar no nosso próprio apartamento", disse.
Jenny se referiu a uma declaração de Gretchen, que já foi elogiada por Bia no reality. A cantora emitiu um comunicado em que diz que não considera mais Jenny e Bia como da família e pediu para não ser associada às atitudes da peoa, pois não participou ativamente na educação da jovem.
"Desculpe, mas dói e não tem como me calar, primeiro por serem mentiras, segundo porque está saindo da boca da pessoa que mais amei e amo, cuidei e zelei nessa vida", completou.
Por fim, Jenny contou que ela e Bia sempre tiveram uma vida boa, apenas com dificuldades eventuais. Ela disse que os seguidores podem comprovar isso com as fotos que ela publicou com a filha ao longo dos anos. "Poderia mostrar para vocês toda nossa história, que sei muito bem e ela também sabe o quanto vivemos muito bem. Tivemos nossos sofrimentos de mãe solo também, claro, normais na vida de todo mundo. Mas basta vocês olharem o meu feed. O dela, todas as fotos comigo foram apagadas depois do reality", finalizou.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
