[Vídeo] Roberto Jefferson afirma ter trocado tiros com policiais que tentaram prendê-lo: “só saio daqui morto”
Ex-deputado classifica ação policial como “violência do Xandão”
![[Vídeo] Roberto Jefferson afirma ter trocado tiros com policiais que tentaram prendê-lo: “só saio daqui morto”](https://img.7segundos.com.br/kqhHQKzW2y6TnBl1PUD7Pj1dHRQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/86761-roberto_jpg.jpeg)
Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) - que teve a candidatura à presidência indeferida peo TSE - afirma ter trocado tiros com agentes da Polícia Federal que tentavam cumprir uma ordem de prisão contra ele.
O político se refere a ação como “violência do Xandão”, fazendo alusão ao ministro do STF Alexandre de Morais, de onde teria partido o mandado contra ele.
Em um primeiro vídeo, Roberto Jefferson mostra imagens das câmeras de segurança na porta de sua residência, em Levy Gasparian, município perto de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Enquanto mostra as imagens, ele afirma:
“Não vou me entregar, me cansei de ser vítima de arbítrio, de abuso, infelizmente. Eu vou enfrentá-los”, afirma, e é possível ouvir no fundo uma voz de mulher lamentando.
Depois ele confirma a troca de tiros. Ele diz que vai “cair de pé”. Roberto Jefferson segue com os vídeos em uma área externa.
“A polícia cumpre todas as ordens judiciais do Alexandre de Morais. Não dá mais. Reagi, não vou me entregar. Só saio daqui morto. Chega. Cansei de ser humilhado”, afirma.
Em outro trecho, o ex-deputado parece responder a uma voz ao fundo que fala com ele e diz que não atirou na direção dos agentes, mas perto deles:
“Não estou atuando em cima deles, atirei perto, não atirei neles. Não atirei em ninguém para pegar. Atirei no carro e perto deles”, ressaltou.
O Correio Brasiliense chegou a noticiar que um agente da PF foi baleado, informando que a situação ainda não foi confirmada pela polícia.
Últimas notícias

Tartaruga em estado de decomposição é encontrada na praia da Pajuçara
Motorista passa mal e provoca acidente com mais dois carros no Benedito Bentes

Obra do “maior Cristo do Mundo” está parada em Pilar; prefeitura não sabe quanto o atraso custará
Marcelo Beltrão aciona CNM e governo volta atrás nas mudanças para liberar emendas parlamentares

Primo de Lira, demitido do Incra por atritos com o MST, ganha secretaria na Prefeitura da Barra de São Miguel

Médico condenado por estuprar pacientes em Alagoas tem registro profissional cassado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
