Funcionária pública é ameaçada no trabalho em Porto Calvo
Fato foi registrado na Secretaria de Assistência Social
Uma funcionária pública foi ameaçada em pleno ambiente de trabalho no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (25), na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na rua Alto da Forca, no bairro Centro.
De acordo com testemunhas, a servidora foi ameaçada e ofendida por uma mulher no próprio ambiente de trabalho. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na sede da Secretaria de Assistência Social.
Quando os militares chegaram ao prédio público encontraram com a vítima. A funcionário pública confirmou que foi ameaçada e ofendida no ambiente de trabalho.
Os PM’s encaminharam as partes envolvidas para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e adotou as medidas legais sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
MP pede e Justiça decreta nova prisão de Kel Ferreti por descumprimento de medidas cautelares
Colisão entre carro e moto deixa três feridos em São Miguel dos Campos
Foragido da Justiça é preso em Arapiraca no bairro Eldorado
Sóstenes e Jordy são alvo da PF por desvio de cota parlamentar
Estabelecimento comercial é flagrado dois dias seguidos com ‘gato de energia’ em Arapiraca
Mulher é presa em Arapiraca com crack e cocaína no bairro Manoel Teles
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
