Geral

Corpo de servidora pública de Porto Calvo permanece no IML desde sábado

Mulher foi vítima de um atentado a bala em setembro

Por Maurício Silva 17/10/2022 15h03
Corpo de servidora pública de Porto Calvo permanece no IML desde sábado
Prefeitura de Porto Calvo emitiu uma nota de pesar no dia da morte da funcionária - Foto: Assessoria

O corpo da servidora pública do município de Porto Calvo, Ana Claudia Vieira dos Santos, permanece até o começo da tarde desta segunda-feira (17) no Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, em Maceió. Ela morreu no sábado (15) e o cadáver ainda não foi liberado. A mulher sofreu um atentado a bala no dia 23 de setembro de 2022.

Ana Claudia Vieira dos Santos morreu no sábado (15), no Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, em Porto Calvo, e por volta das 16h do mesmo dia o corpo chegou ao IML, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana.

A funcionária pública da Prefeitura de Porto Calvo sofreu um atentado junto com um homem no dia 23 de setembro desse ano, próximo ao trevo da Usina Santa Maria. A pessoa do sexo masculino morreu logo após os tiros e Ana Claudia Vieira dos Santos foi socorrida para a unidade hospitalar da cidade.

A Assessoria de Comunicação do IML confirmou que o corpo da servidora pública permanece no órgão até o começo da tarde desta segunda-feira (17). Os parentes dela não foram encontrados e por conta disso o cadáver ficou em Maceió. A expectativa é que o corpo seja liberado ainda hoje para ser velado na cidade.