Diretor de Tributos de Porto Calvo morre aos 56 anos
Glaudiston Rufino morreu de problema renal
Morreu na madrugada deste sábado (15) em Porto Calvo o diretor de Tributos da Prefeitura Municipal, Glaudiston Rufino da Silva, de 56 anos de idade. “Mano Gordo”, como ele era carinhosamente conhecido, faleceu devido a paralisação dos rins quando estava internado no Hospital Regional do Norte (HRN).
O empresário tinha se internado recente na unidade hospitalar no bairro Mangazala, em Porto Calvo, mas na madrugada deste sábado (15) não resistiu ao problema renal e foi a óbito.
Glaudiston Rufino da Silva assumiu o cargo de diretor de Tributos da Prefeitura de Porto Calvo em janeiro de 2021. A prefeita Eronita Sposito lamentou a morte do servidor e postou uma nota de pesar nas redes sociais com a seguinte frase: “Nosso amigo Mano, que Deus te receba em sua glória”.
Mano Gordo era uma pessoa muito conhecida em Porto Calvo. O corpo será velado na residência dele, na Rua 15 de Novembro, no bairro Centro. O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã deste domingo (16), no Cemitério Municipal Santa Luzia.
Veja também
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
