Geral

Diretor de Tributos de Porto Calvo morre aos 56 anos

Glaudiston Rufino morreu de problema renal

Por Maurício Silva 15/10/2022 11h11
Diretor de Tributos de Porto Calvo morre aos 56 anos
Empresário morreu na madrugada deste sábado - Foto: Reprodução

Morreu na madrugada deste sábado (15) em Porto Calvo o diretor de Tributos da Prefeitura Municipal, Glaudiston Rufino da Silva, de 56 anos de idade. “Mano Gordo”, como ele era carinhosamente conhecido, faleceu devido a paralisação dos rins quando estava internado no Hospital Regional do Norte (HRN).

O empresário tinha se internado recente na unidade hospitalar no bairro Mangazala, em Porto Calvo, mas na madrugada deste sábado (15) não resistiu ao problema renal e foi a óbito.

Glaudiston Rufino da Silva assumiu o cargo de diretor de Tributos da Prefeitura de Porto Calvo em janeiro de 2021. A prefeita Eronita Sposito lamentou a morte do servidor e postou uma nota de pesar nas redes sociais com a seguinte frase: “Nosso amigo Mano, que Deus te receba em sua glória”.

Mano Gordo era uma pessoa muito conhecida em Porto Calvo. O corpo será velado na residência dele, na Rua 15 de Novembro, no bairro Centro. O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã deste domingo (16), no Cemitério Municipal Santa Luzia.