Filho de Marília Mendonça rouba a cena em selfie com a avó
Léo, de quase 3 anos, abriu o sorrisão ao posar ao lado de Dona Ruth, mãe da sertaneja que morreu em novembro de 2021

Léo Mendonça, filho de Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021 vítima de um acidente aéreo, roubou a cena ao aparecer em uma publicação da avó Ruth Dias. Na foto postada pela mãe da cantora, neste sábado (29), o pequeno de quase 3 anos aparece sorrindo no colo da avó.
"Tapa na cara da tristeza. Sabadou", escreveu Dona Ruth no stories do Instagram.
Léo é fruto do relacionamento de Marília com Murilo Huff. Desde a morte precoce da sertaneja, o cantor e Dona Ruth se uniram e compartilharam a guarda do pequeno. Murilo, inclusive, já declarou que a presença dos avós tem sido essencial para ajudá-lo na criação de Léo.
O sertanejo ainda comentou sobre a boa relação com a mãe de Marília: "A Ruth é uma segunda mãe para mim. Depois do que aconteceu, a gente se uniu muito".
Veja também
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
