Comércio de Porto Calvo será fechado no feriado de Finados
Cidade possui o maior centro comércio da Região Norte
Porto Calvo, o município que possui o maior centro comercial da Região Norte de Alagoas, terá o comércio fechado nesta quarta-feira (2), feriado de Finados. A recomendação da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Porto Calvo é que os lojistas fechem os estabelecimentos.
As lojas do comércio ficarão fechadas, porém, o comércio de flores e velas deve ser intenso no dia de Finados. A expectativa de vendedores do setor é que as vendas dos produtos cresçam significativamente para esse período do feriado nacional.

A região do comércio de Porto Calvo é a maior da Região Norte do Estado e se estende desde a rua Boa Vista até a Miguel Omena, no bairro Centro. Mas há também estabelecimentos nos bairros Mangazala, Antarctica e outras localidades.
Órgãos públicos serão fechados (exceto os considerados essenciais). Os bancos Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil também serão fechados na cidade.

Últimas notícias
Corrida das Cores reúne famílias e espalha cor e muita alegria pelas ruas de Rio Largo
Prefeito de Arapiraca entrega nesta terça (28) ginásio no bairro Baixa Grande
Inscrições para concurso de remoção na Seduc terminam nesta terça-feira (28)
Secretaria do Trabalho divulga 2.529 vagas de emprego disponíveis no Sine Alagoas
[Vídeo] Delegado detalha farsa de mulher que inventou gravidez para aplicar golpes em Maceió
Morte do radialista e violeiro Zé Santana causa comoção no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
