Comércio de Porto Calvo será fechado no feriado de Finados
Cidade possui o maior centro comércio da Região Norte

Porto Calvo, o município que possui o maior centro comercial da Região Norte de Alagoas, terá o comércio fechado nesta quarta-feira (2), feriado de Finados. A recomendação da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Porto Calvo é que os lojistas fechem os estabelecimentos.
As lojas do comércio ficarão fechadas, porém, o comércio de flores e velas deve ser intenso no dia de Finados. A expectativa de vendedores do setor é que as vendas dos produtos cresçam significativamente para esse período do feriado nacional.

A região do comércio de Porto Calvo é a maior da Região Norte do Estado e se estende desde a rua Boa Vista até a Miguel Omena, no bairro Centro. Mas há também estabelecimentos nos bairros Mangazala, Antarctica e outras localidades.
Órgãos públicos serão fechados (exceto os considerados essenciais). Os bancos Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil também serão fechados na cidade.

Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
