Polícia

Acusados de cárcere privado são detidos em Colônia Leopoldina

Crime teria ocorrido na cidade de Ibateguara

Por Maurício Silva 21/11/2022 11h11
Acusados de cárcere privado são detidos em Colônia Leopoldina
Acusados foram encaminhados para a Delegacia de União dos Palmares - Foto: Ascom Sindipol

Um jovem e um adolescente, que são acusados do crime de cárcere privado, foram detidos no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. Eles foram pegos na noite deste domingo (20), feriado da Consciência Negra, na Rua do Lixão, no bairro Centro. O ato criminoso teria ocorrido na cidade de Ibateguara.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) receberam solicitações de militares de Ibateguara para procurar dois suspeitos de cometerem crime de cárcere privado contra uma menor de idade em Ibateguara. A informação é que os acusados estavam na Rua do Lixão.

Os PM’s imediatamente começaram a fazer buscas e quando chegaram perto de um bar na comunidade indicada, encontraram com um jovem de 21 anos de idade, apontado como ser um dos autores do crime. Ele foi detido pelos policiais.

Numa casa da Rua do Lixão, os militares encontraram com o segundo suspeito, um adolescente de 17 anos. Ele se entregou na presença da mãe. A mulher relatou que não sabia da pratica criminosa do filho, porém, afirmou que iria colaborar com o que fosse preciso no caso.

Os policiais lotados em Ibateguara encaminharam os acusados – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade –para a delegacia regional na cidade de União dos Palmares, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.