Prefeito assina ordem de serviço da Ciclovia Lagunar de Matriz de Camaragibe
Obras começarão na próxima segunda-feira

O prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB) assinou a ordem de serviço para a construção da Ciclovia Lagunar e Passeios Públicos, no município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. A assinatura foi feita nesta terça-feira (22) e as obras iniciam na próxima segunda-feira (28).
Fernando Cavalcante esteve junto com engenheiros da Secretaria Municipal de Infraestrutura e com o titular da pasta Edson Lima para a solenidade da assinatura de ordem de serviço. A Ciclovia Lagunar será criada na rodovia AL 105.

O gestor da cidade de Matriz de Camaragibe informou ainda que o projeto traz outras melhorias na Orla Lagunar do rio Camaragibe como a implementação de banheiros públicos, ponto fixo para Guarda Civil Municipal e coberta para o palco principal.
Os ciclistas da cidade aprovaram a iniciativa e estão ansiosos para o início das obras. A Ciclovia Lagunar vai trazer mais segurança para quem pratica ciclismo e caminhada. O contrato foi assinado de forma conjunta com a Empresa DVL Construções.

Veja também
Últimas notícias

Sargento da PM é morto a tiros no meio da rua no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió

Jovem de 18 anos é executado com mais de dez tiros na cabeça em Rio Largo

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
