Câmara realiza audiência pública para discutir transporte em Maragogi
Sessão foi realizada nesta terça-feira
A Câmara de Maragogi realizou na noite desta terça-feira (22) uma sessão pública para discutir o transporte público no turístico município do Litoral Norte de Alagoas. A Casa Legislativa ficou lotada e 16 entidades participaram do ato público promovido pelos vereadores.
A sessão pública realizada na noite desta terça-feira (22) foi fruto de um requerimento aprovado, por unanimidade, pelos parlamentares. Maragogi é o segundo polo turístico de Alagoas e o transporte público é essencial para o desenvolvimento dos serviços na cidade litorânea.

O líder do governo na Câmara Municipal, Major Paulo Nunes (PP), ressaltou o papel dos parlamentares. “O nosso papel tecnicamente de fazer leis é esse: uma lei moderna que atenda os anseios das categorias, atenda os anseios do empresariado que tem a permissão do transporte, mas que acima de tudo atenda os anseios da população na qualidade do serviço prestado”, frisou.
Paulo Nunes salientou que a participação da sociedade é fundamental. “Convidamos as entidades e a população para eles também opinarem como está o serviço, como está a prestação de serviço no transporte de ordem geral, não é especifico para nenhuma área ou categoria, e a gente poder disciplinar isso melhor e o resultado dessa legislação ela aperfeiçoe o serviço, melhore o transporte público e torne um serviço de excelência para atender tanto a população local tanto quem nos visita”, disse.

Nunes disse que a audiência foi essencial para a legislação na cidade. “É esse o debate. As opiniões foram muitas e isso a gente vai transformar isso numa legislação moderna, avançada para que o transporte público em Maragogi possa caminhar bem na prestação do seu serviço”, concluiu o vereador.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
