Câmara realiza audiência pública para discutir transporte em Maragogi
Sessão foi realizada nesta terça-feira
A Câmara de Maragogi realizou na noite desta terça-feira (22) uma sessão pública para discutir o transporte público no turístico município do Litoral Norte de Alagoas. A Casa Legislativa ficou lotada e 16 entidades participaram do ato público promovido pelos vereadores.
A sessão pública realizada na noite desta terça-feira (22) foi fruto de um requerimento aprovado, por unanimidade, pelos parlamentares. Maragogi é o segundo polo turístico de Alagoas e o transporte público é essencial para o desenvolvimento dos serviços na cidade litorânea.

O líder do governo na Câmara Municipal, Major Paulo Nunes (PP), ressaltou o papel dos parlamentares. “O nosso papel tecnicamente de fazer leis é esse: uma lei moderna que atenda os anseios das categorias, atenda os anseios do empresariado que tem a permissão do transporte, mas que acima de tudo atenda os anseios da população na qualidade do serviço prestado”, frisou.
Paulo Nunes salientou que a participação da sociedade é fundamental. “Convidamos as entidades e a população para eles também opinarem como está o serviço, como está a prestação de serviço no transporte de ordem geral, não é especifico para nenhuma área ou categoria, e a gente poder disciplinar isso melhor e o resultado dessa legislação ela aperfeiçoe o serviço, melhore o transporte público e torne um serviço de excelência para atender tanto a população local tanto quem nos visita”, disse.

Nunes disse que a audiência foi essencial para a legislação na cidade. “É esse o debate. As opiniões foram muitas e isso a gente vai transformar isso numa legislação moderna, avançada para que o transporte público em Maragogi possa caminhar bem na prestação do seu serviço”, concluiu o vereador.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
