Entretenimento

Revista Class Magazine entrega em dezembro 6º Prêmio Oscar Alagoano

Por Assessoria 23/11/2022 16h04
Revista Class Magazine entrega em dezembro 6º Prêmio Oscar Alagoano
A apresentação da noite ficará a cargo de Aninha Monteiro e Claudio Bulgarelli - Foto: Assessoria

A Revista Class Magazine, editada por Claudio Bulgarelli Comunicação, que realiza há mais de 10 anos o Prêmio Destaque Empresarial e o Prêmio do Turismo Alagoano, vai entregar, no dia 12 de dezembro, no Espaço Agenda, em Maceió, o Sexto Oscar Alagoano. 

O Objetivo, mais uma vez, é premiar empresas, entidades, institutos, ideias, iniciativas, profissionais liberais de todas as áreas e gestores municipais (prefeitos, secretários e vereadores), que tiveram efetiva participação em suas atividades profissionais durante o ano de 2022, num claro reconhecimento junto à sociedade alagoana.

A apresentação da noite ficará a cargo de Aninha Monteiro e Claudio Bulgarelli, a abertura com a Escola de Samba Unidos do Poço, com os desfiles de Calçados da Constance Maceió Shopping e de cabelos e maquiagem Espaço da Beleza Shopping Pátio (com apoio da Agência Top Models). 

O Open Bar e da Mister Drink´s, o chopp Artesanal da Oficina do Chopp e o buffet de Assunção Buffet. Degustação da Sabor de Milho Produtos do Milho, Folhados Mascarpone, Mônica Salgados, Delicias de Bolo e sucos da Qualy Frut Polpas e os agradecimentos a Bravo Cerimonial, Faullas Decor, Espaço Agenda (Fátima Maia), Luísa Gomes Locação, Edilson Omena fotografias, Nicola DJ, DJ Victor Borges.