Zezé revela motivo de desistir de conversar com Zilu
Eles tinham combinado de se falar para resolver um problema
Zezé estava se preparando para ir aos EUA para conversar com Zilu sobre um assunto familiar que envolve uma das filhas do casal, Wanessa Camargo. Zilu mora em Miami. E eles iam se encontrar para tentar resolver juntos a situação e ajudar a filha.
Em resposta a uma fã em sua rede social, Zezé disse que agora não precisa mais falar com Zilu, pois Wanessa, que andou passando por momentos difíceis na vida pessoal, sofrendo até com depressão, superou a crise e agora está bem.
Wanessa ficou casada por 17 anos com Marcus Buaiz, teve dois filhos, mas não estava feliz no relacionamento.
Tanto que a gente vê agora a felicidade exalando pelos poros de Wanessa ao lado de Dado Dolabella, que já tinha sido seu namorado. Os dois voltaram e estão muito bem juntos. O brilho nos olhos de Wanessa voltou!
Veja também
Últimas notícias
Ufal abre seleção para incubação de 17 empreendimentos em Maceió e Arapiraca
Na reta final, Júlia Nunes intensifica campanha em Maceió e amplia contato com eleitores
Arapiraca e Craíbas entram em lista para receber royalties da mineração
15 municípios de Alagoas entram na lista para receber royalties da mineração
Corpo é encontrado em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Após denúncia do 7Segundos, prefeitura retira sucatas que empresário colocou na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
