Geral

Vereador Fernando da Skol recebe alta médica após infarto

Parlamentar encontra-se em casa e bem

Por Maurício Silva 01/12/2022 07h07 - Atualizado em 01/12/2022 10h10
Vereador Fernando da Skol recebe alta médica após infarto
Vereador está bem depois de sido internado - Foto: Reprodução

O vereador por Maragogi, Fernando da Silva ‘Fernando da Skol’ (Progressistas – PP), recebeu alta médica no começo da noite desta quarta-feira (30). O parlamentar havia sofrido um princípio de infarto na manhã de ontem. Ele encontra-se em Maceió cuidando da saúd e está bem.

Fernando da Skol começou a se sentir mal na manhã desta quarta-feira (30) quando estava Unidade Básica de Saúde (UBS) Eurico Vanderley, no bairro Centro,e teve o começo do ataque cardíaco. Ele foi encaminhado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.

O parlamentar foi encaminhado para uma unidade de saúde particular em Maceió. Na capital alagoana, o vereador ficou em observação médica, passou por exames e no começo da noite recebeu alta.

O vereador enviou uma mensagem para os colegas parlamentares de Maragogi. “Passando para agradecer o apoio dos colegas vereadores e vereadoras. Graças a Deus eu já tive alta e em casa”, informou.

Fernando da Skol tem 50 anos de idade, é casado e natural da cidade alagoana de Porto Calvo. Nas eleições municipais de 2020 ele foi reeleito, sendo o terceiro mais votado para o cargo de vereador por Maragogi com 1.002 (6,20%) votos.