Bebedeira em São Luís do Quitunde termina com três feridos
Vítimas foram atacadas com ripa de madeira

Uma confusão durante uma bebedeira resultou em três pessoas feridas no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. Os feridos foram atacados com golpes de ripa de madeira. O fato foi registrado no Quitunde 3.
De acordo com testemunhas, estavam bebendo: um jovem de 27 anos de idade, um homem de 43 anos e outro de 47 anos. Após muito consumo de bebida alcoólica, houve um desentendimento entre o jovem e a pessoa de 47 anos.
O jovem pegou uma ripa de madeira e deu um golpe na cabeça do homem de 47 anos. A vítima reagiu e golpeou o agressor. O homem de 43 anos tentou separar e acabou levando um golpe de ripa na cabeça
Os feridos foram parar no Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram com as vítimas na unidade hospitalar. Os feridos relataram todo o ocorrido.
O homem de 47 anos de idade teve que ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, para costurar a orelha. Os outros dois envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial

Arthur Lira anuncia R$ 2,5 mi para pavimentação em Água Branca; obras já passam de 60%

Polícia Civil prende homem em Junqueiro acusado de estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
