Violência

Bebedeira em São Luís do Quitunde termina com três feridos

Vítimas foram atacadas com ripa de madeira

Por Maurício Silva 02/12/2022 10h10
Bebedeira em São Luís do Quitunde termina com três feridos
Caso foi registrado pelo Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

Uma confusão durante uma bebedeira resultou em três pessoas feridas no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. Os feridos foram atacados com golpes de ripa de madeira. O fato foi registrado no Quitunde 3.

De acordo com testemunhas, estavam bebendo: um jovem de 27 anos de idade, um homem de 43 anos e outro de 47 anos. Após muito consumo de bebida alcoólica, houve um desentendimento entre o jovem e a pessoa de 47 anos.

O jovem pegou uma ripa de madeira e deu um golpe na cabeça do homem de 47 anos. A vítima reagiu e golpeou o agressor. O homem de 43 anos tentou separar e acabou levando um golpe de ripa na cabeça

Os feridos foram parar no Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e encontraram com as vítimas na unidade hospitalar. Os feridos relataram todo o ocorrido.

O homem de 47 anos de idade teve que ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, para costurar a orelha. Os outros dois envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.