Novo boletim médico afirma que Pelé tem 'melhora progressiva'
Rei do Futebol foi internado no dia 29 de novembro para reavaliar tumor no cólon, mas acabou pegando uma infecção respiratória
Um novo boletim médico do Hospital Albert Einstein, divulgado nesta terça-feira (6), mostra que melhorou o quadro de saúde do ex-atleta Edson Arantes do Nascimento, o Pelé.
"O paciente segue evoluindo com melhora progressiva do estado geral, em especial da infecção respiratória", afirma o boletim, que acrescenta ainda que ele "permanece em quarto comum, com sinais vitais estáveis, consciente e sem novas intercorrências".
Pelé foi internado em 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica dotumor de colón identificado em setembro de 2021.
Assinam o documento os médicos Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista, Rene Gansl, oncologista, e Miguel Cendoroglo Neto, diretor do Hospital Albert Einstein.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
