Prefeitura anuncia festa do Dia do Evangélico em Porto de Pedras
Evento ocorre no dia 10 de dezembro

A Prefeitura de Porto de Pedras anunciou que vai promover uma festa para celebrar o Dia do Evangélico no município do Litoral Norte de Alagoas. A festividade vai ser celebrada no sábado (10) com um grande culto em ação de graças no Centro da cidade.
A festividade religiosa neste ano de 2022 será celebrada com muito louvor com a principal atração musical sendo a cantora Eula Cris. A preleção da palavra de Deus ficará com a responsabilidade do pastor Rafael Alves.
O evento está agendado para iniciar às 19h, do dia 10 de dezembro, na Praça de Eventos, no bairro Centro. O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), fez uma postagem nas redes sociais convidando o público. "Vai ser noite incrível de muitas bençãos. Coloque na agenda, traga sua família. Vejo você lá!", escreveu.
Porto de Pedras conta com uma grande comunidade evangélica e os fiéis vão louvar e adorar a Deus em praça pública. A cidade litorânea possui um bom número de igrejas evangélicas e as várias denominações vão estar juntas no evento.
O Dia do Evangélico na cidade do turística da Rota Ecológica dos Milagres é celebrado na primeira quinzena de dezembro e é lei municipal. Ano passado, a festividade foi celebrada ao som do cantor Paulo Henrique e do Grupo Elion. A pregação da palavra de Deus foi ministrada pelo pastor e missionário João Bosco.
Veja também
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
