Matriz de Camaragibe promove Encontro Municipal da Juventude
Evento ocorreu no Centro Juvenil do Dom Bosco

O município de Matriz de Camaragibe promoveu o Encontro Municipal da Juventude. O evento para jovens ocorreu na semana passada no Centro Juvenil Dom Bosco, no bairro Centro, e teve como: “Juventude, a hora é agora”.
O encontro na cidade do Norte de Alagoas foi idealizado pelo vice-prefeito da cidade de Matriz de Camaragibe, Ramon Dantas. Na oportunidade, houve debates sobre diversos temas, como: emprego, empreendedorismo, protagonismo, criação de oportunidades, entre outros.
O Coordenador Municipal da Juventude de Maragogi, Davi Cavalcante, participou do encontro. Ele mostrou o trabalho exitoso que vem sendo desenvolvido pelo órgão na cidade litorânea, que conta sempre com o apoio do prefeito de Maragogi, Sérgio Lira.

Davi Cavalcante disse que Maragogi hoje é exemplo. “As políticas públicas de juventude desenvolvidas para os jovens maragogienses de 15 até 29 anos servem de espelho para outros municípios brasileiros. Aproveito para agradecer o convite do amigo, líder jovem Ramon Dantas, vice-prefeito de Matriz de Camaragibe”, disse o coordenador.

Veja também
Últimas notícias

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
