Violência

Criminosos entram em confronto com a polícia e são mortos

Por 7segundos 23/12/2022 10h10
Criminosos entram em confronto com a polícia e são mortos
Fato ocorreu em mata no município de Passo de Camaragibe - Foto: Ilustração

Três homens que estavam em uma localidade conhecida como "Quilombo" em Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas, entraram em confronto com a polícia e morreram. A ação ocorreu nesta quinta-feira (22).

As guarnições do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram verificar uma denúncia na região de mata onde três indivídios, vulgos "negueba", "velhaco" e "perna" estavam fortemente armados e pretendiam cometer um homicídio.

As guarnições se depararam com os suspeitos e, segundo a PM, solicitou para que eles largassem as armas. Contrariando a ordem policial os suspeitos dispararam nas guarnições e houve o revide sendo um dos indivíduos., o velhaco, atingido enquanto os outros dois evadiram-se do local.

O suspeito chegou a ser socorrido ao hospital da região mas não resistiu e faleceu.

Outras guarnições ficaram no encalço dois outros dois criminosos que adentraram na mata e os policiais conseguiram localizá-los.

Segundo a polícia, houve novo revide e portanto as guarnições repeliram a injusta agressão sendo os dois atingidos e imediatamente socorridos, mas também entraram em óbito.

As guarnições se apresentaram na delegacia de Passo de Camaragibe para as devidas providências processuais ao comando do Delegado Valter do Nascimento Rocha.