Ossadas humanas encontradas em Campestre continuam sem identificação
Ainda não se sabe se os corpos foram desovados ou mortos no canavial
As duas ossadas humanas encontradas nesta quarta-feira (11), na zona rural do município de Campestre, permanecem como não identificadas no Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima. A informação foi repassada pela Polícia Científica.
O material foi localizado por trabalhadores rurais em meio as canas, as margens da rodovia AL-220, após um processo de queimada controlada.
O local onde os esqueletos foram encontrados foi periciado por uma equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Cientifica de Alagoas.
Ainda não se sabe se os corpos foram desovados ou mortos no canavial, mas, o perito criminal Gerard Deokaran encontrou vestígios de que as vítimas foram assassinadas por disparos de arma de fogo.
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
