Casa do Tedd Boutique é o novo conceito de hospedagem no Litoral Norte
Pousada fica na Praia de Antunes
O Caribe Brasileiro agora conta com um lugar que literalmente o turista sente-se em casa: a Casa do Tedd Pousada Boutique. O empreendimento na paradisíaca Praia de Antunes, em Maragogi, trouxe um novo conceito de hospedagem para o Litoral Norte de Alagoas. A Secretaria Municipal de Turismo recomenda a experiência no empreendimento.
A Casa do Tedd Pousada Boutique fica a 80 metros do paraíso de Antunes e ao lado da famosa Praia de Xaréu ‘Praia de Bruna’ e tem encantado turistas de vários lugares do mundo desde que abriu as portas no dia 28 de dezembro de 2022.

O empreendimento era a casa do multiempreendedor Tedd Albuquerque e ele resolveu transformar o seu lar em uma pousada boutique. O empresário disse que viveu os melhores momentos da vida na residência e decidiu transformar o imóvel em um lugar que o turista pudesse se sentir em casa.
Tedd Albuquerque informou como surgiu a ideia. “Eu moro numa rua que quando eu construir a casa só tinham duas casas na rua e o restante era coqueiro. Então as pessoas diziam na época a ‘Casa do Tedd’ e muita gente que chegou na rua chamava de casa do Tedd. Na pandemia eu ficava numa rede e as pessoas passavam, paravam e perguntavam que era uma pousada e eu falava que era minha casa. Um dia eu comecei e disse: ‘vou começar a reforma’ e quando veio a ideia de fazer uma pousada da casa do Tedd. Então a casa do Tedd virou a Casa do Tedd Pousada Boutique e fiquei muito feliz”, contou.

O empresário comentou qual a mensagem que quer passar para o hóspede. “A mensagem é que a Casa do Tedd é a sua casa fora de casa. Eu acho que quando você se sente em algum lugar em casa, esse pra mim é o meu objetivo e uma mensagem que eu deixo é: a Casa do Tedd é a sua casa fora de casa. Que você fique tão à vontade a ponto de dizer eu estou em casa”, destacou.
O empreendimento é cheio de detalhes e Albuquerque ressalta que o empreendimento é minimalista. “Eu sempre achei que as melhores coisas estão na simplicidade, nas pequenas coisas. Aqui a gente deixa isso em evidência porque a gente não tem nada monstruoso, mas tudo é com muito carinho. Essa ideia do minimalismo (menos é mais) me convence muito e me apaixona”, salientou.

Turistas encantados
Descendentes de portugueses, o casal argentino Cecília Silva e Ricardo Silva ficaram encantados. “Muito bom! É diferente dos atuais sistemas que encontramos nos meios de hospedagem onde primeiro é o sistema e depois são as pessoas, mas aqui são as pessoas em primeiro lugar e isso é muito bom. Todas as pessoas tratam tudo com perfeição”, disse o engenheiro da Argentina.

Cecília Silva também se apaixonou por tudo. “Nós gostamos da natureza que tem esse lugar. O Tedd é muito carinhoso na decoração. Cada coisa que põe está pensado e traduz e naturalidade e faz com que todos se apaixonem pelo lugar”, comentou a empresária argentina.
Hospedagem
A Casa do Tedd Pousada Boutique conta com 12 acomodações e cada quarto é nomeado em homenagem a um parente do empresário como mãe (Dona Lita), pai (Senhor Dedé), irmão (Edgar) entre tias, tios, avó e irmãos. Outro diferencial é o café da manhã que é personalizado e na hora que o hóspede desejar. O empreendimento conta com piscina, hidromassagem e futuras instalações de academia e bistrô. Diárias a partir de R$ 480,00. Reservas: (82) 9 81438638.

Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
