Homem é detido com arma de fogo em Maragogi
Fato foi registrado no bairro Carvão

Um homem foi detido em flagrante portando uma arma de fogo na cintura no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, no fim da tarde desta segunda-feira (23), no bairro Carvão, na região central da cidade litorânea.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava pelo bairro Carvão quando os policiais viram, em via pública, um homem em atitude suspeita. Ele tentou fugir ao perceber a aproximação dos PM’s.
Os militares fizeram buscas e conseguiram deter o acusado. Com ele, os PM’s apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Uma equipe da Força Tarefa reforçou buscas na região, mas não foi encontrado mais nada de ilegal.
O acusado de 31 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde foi autuado pela Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’

Acidente entre dois carros complica trânsito na AL-101 Norte, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
