Infraestrutura

Obras de saneamento e abastecimento avançam no Litoral Norte

Secretário Rui Palmeira acompanha de perto os serviços nos municípios da região

Por Assessoria 25/01/2023 15h03 - Atualizado em 25/01/2023 15h03
Obras de saneamento e abastecimento avançam no Litoral Norte
Governo de Alagoas está investindo em Porto de Pedras mais de R$ 43 milhões na implementação do saneamento básico - Foto: Assessoria

O secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Rui Palmeira, visitou o Litoral Norte do Estado para acompanhar as obras de saneamento e abastecimento d'água nos municípios da região.

Em Porto de Pedras, o secretário esteve no canteiro de obras e conversou com os trabalhadores e moradores do município. “Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura da cidade que foi uma das que mais cresceu nos últimos anos, e tanto a população quanto os turistas serão beneficiados com as melhorias realizadas pelo Governo do Estado”, disse.

Rui Palmeira esteve ao lado do prefeito de Porto de Pedras. Foto: Assessoria

O Governo de Alagoas está investindo em Porto de Pedras, por meio da Seinfra, mais de R$ 43 milhões na implementação do saneamento básico. “Vamos dar continuidade às obras de abastecimento d’água na cidade, algo de vital importância para a qualidade de vida dos moradores e para incentivar o turismo na região”, explicou o secretário.

Em São Miguel dos Milagres, Rui Palmeira conversou com os trabalhadores que estavam no canteiro de obras que vai melhorar o sistema de abastecimento de água da cidade. “Vamos fazer sempre esse roteiro de visitar obras para ver de perto o desenvolvimento de cada uma”, destacou o secretário, que em pouco mais de 20 dias à frente da Seinfra tem dialogado com gestores para atender as demandas dos municípios.

Palmeira também visitou as obras em São Miguel dos Milagres. Foto: Assessoria

A obra em São Miguel dos Milagres é um investimento do estado que beneficiará mais de 90 mil pessoas de maneira direta também em Maragogi, Porto de Pedras, Passo de Camaragibe e Japaratinga.