Obras de saneamento e abastecimento avançam no Litoral Norte
Secretário Rui Palmeira acompanha de perto os serviços nos municípios da região
O secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Rui Palmeira, visitou o Litoral Norte do Estado para acompanhar as obras de saneamento e abastecimento d'água nos municípios da região.
Em Porto de Pedras, o secretário esteve no canteiro de obras e conversou com os trabalhadores e moradores do município. “Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura da cidade que foi uma das que mais cresceu nos últimos anos, e tanto a população quanto os turistas serão beneficiados com as melhorias realizadas pelo Governo do Estado”, disse.

O Governo de Alagoas está investindo em Porto de Pedras, por meio da Seinfra, mais de R$ 43 milhões na implementação do saneamento básico. “Vamos dar continuidade às obras de abastecimento d’água na cidade, algo de vital importância para a qualidade de vida dos moradores e para incentivar o turismo na região”, explicou o secretário.
Em São Miguel dos Milagres, Rui Palmeira conversou com os trabalhadores que estavam no canteiro de obras que vai melhorar o sistema de abastecimento de água da cidade. “Vamos fazer sempre esse roteiro de visitar obras para ver de perto o desenvolvimento de cada uma”, destacou o secretário, que em pouco mais de 20 dias à frente da Seinfra tem dialogado com gestores para atender as demandas dos municípios.

A obra em São Miguel dos Milagres é um investimento do estado que beneficiará mais de 90 mil pessoas de maneira direta também em Maragogi, Porto de Pedras, Passo de Camaragibe e Japaratinga.
Veja também
Últimas notícias
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
