Obras de saneamento e abastecimento avançam no Litoral Norte
Secretário Rui Palmeira acompanha de perto os serviços nos municípios da região
O secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Rui Palmeira, visitou o Litoral Norte do Estado para acompanhar as obras de saneamento e abastecimento d'água nos municípios da região.
Em Porto de Pedras, o secretário esteve no canteiro de obras e conversou com os trabalhadores e moradores do município. “Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura da cidade que foi uma das que mais cresceu nos últimos anos, e tanto a população quanto os turistas serão beneficiados com as melhorias realizadas pelo Governo do Estado”, disse.

O Governo de Alagoas está investindo em Porto de Pedras, por meio da Seinfra, mais de R$ 43 milhões na implementação do saneamento básico. “Vamos dar continuidade às obras de abastecimento d’água na cidade, algo de vital importância para a qualidade de vida dos moradores e para incentivar o turismo na região”, explicou o secretário.
Em São Miguel dos Milagres, Rui Palmeira conversou com os trabalhadores que estavam no canteiro de obras que vai melhorar o sistema de abastecimento de água da cidade. “Vamos fazer sempre esse roteiro de visitar obras para ver de perto o desenvolvimento de cada uma”, destacou o secretário, que em pouco mais de 20 dias à frente da Seinfra tem dialogado com gestores para atender as demandas dos municípios.

A obra em São Miguel dos Milagres é um investimento do estado que beneficiará mais de 90 mil pessoas de maneira direta também em Maragogi, Porto de Pedras, Passo de Camaragibe e Japaratinga.
Veja também
Últimas notícias
Usuário de drogas é flagrado com cocaína em barbearia no Cavaco, Arapiraca
Homem é esfaqueado pela esposa durante discussão em Arapiraca
Veículo é furtado próximo a escola no Baixão, em Arapiraca
Mulher é registrada por receptação após compra de celular furtado em Arapiraca
Adolescente é amarrado por populares após furtar supermercado em Arapiraca
Homem é flagrado com drogas na Feira da Troca, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
