Obras de saneamento e abastecimento avançam no Litoral Norte
Secretário Rui Palmeira acompanha de perto os serviços nos municípios da região
O secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Rui Palmeira, visitou o Litoral Norte do Estado para acompanhar as obras de saneamento e abastecimento d'água nos municípios da região.
Em Porto de Pedras, o secretário esteve no canteiro de obras e conversou com os trabalhadores e moradores do município. “Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura da cidade que foi uma das que mais cresceu nos últimos anos, e tanto a população quanto os turistas serão beneficiados com as melhorias realizadas pelo Governo do Estado”, disse.

O Governo de Alagoas está investindo em Porto de Pedras, por meio da Seinfra, mais de R$ 43 milhões na implementação do saneamento básico. “Vamos dar continuidade às obras de abastecimento d’água na cidade, algo de vital importância para a qualidade de vida dos moradores e para incentivar o turismo na região”, explicou o secretário.
Em São Miguel dos Milagres, Rui Palmeira conversou com os trabalhadores que estavam no canteiro de obras que vai melhorar o sistema de abastecimento de água da cidade. “Vamos fazer sempre esse roteiro de visitar obras para ver de perto o desenvolvimento de cada uma”, destacou o secretário, que em pouco mais de 20 dias à frente da Seinfra tem dialogado com gestores para atender as demandas dos municípios.

A obra em São Miguel dos Milagres é um investimento do estado que beneficiará mais de 90 mil pessoas de maneira direta também em Maragogi, Porto de Pedras, Passo de Camaragibe e Japaratinga.
Veja também
Últimas notícias
Daqui Pra o Mundo divulga resultado das inscrições homologadas
Maceió inaugura HC Pet na segunda (20); saiba como agendar atendimento
DMTT e Alurb flagram descarte irregular de lixo em área verde na Santa Lúcia
Uncisal diz que aguarda intimação para cumprir decisão sobre bônus regional
Cremal realiza inspeção e avalia condições da maior unidade hospitalar de AL
Ressaca do mar arrasta embarcações e danifica calçadão em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
