Mãe de Marília Mendonça diz que neto não fala muito na cantora: 'Está bagunçado na cabecinha dele'
Dona Ruth também comentou a carreira do filho, João Gustavo, e disse que ele não pretende mais voltar para música
Quando Marília Mendonça morreu, vítima de um acidente de avião em novembro de 2021, Leo estava prestes a completar dois anos. Passado pouco mais de um ano da morte da cantora, Dona Ruth, mãe da artista, comentou como o neto lida com a morte da sertaneja.
"Ele sabe que tem uma mamãe. Ele não fala muito disso porque está bagunçado na cabecinha dele, mas ele sabe que tem uma mamãe", disse a mãe da cantora em entrevista ao podcast Prosa do Sertanejeiro.
Dona Ruth também falou do filho, João Gustavo, que formava uma dupla sertaneja ao lado de Dom Vitor, mas anunciou que pararia de cantar em novembro do ano passado. A mãe do cantor disse que ele decidiu seguir na música porque essa era a vontade da irmã, mas que ele não se encontrou nesse meio e descarta a possibilidade de retomar a carreira.
"Meu filho disse que ele não quer mais cantar. Ele não teve luto. Logo em seguida ele quis seguir o que ela queria para ele, mas ele não conseguiu. Ele falou: 'Mãe, ela não está mais aqui para eu fazer o que ela queria. Queria dar orgulho para ela. Queria mostrar o que eu faço, que eu sou e que eu vou, só que não estou conseguindo. Me ajuda, mãe'", contou a mãe de João e Marília.
"Meu filho, ele é muito fechado, quando ele fala 'me ajuda, mãe', tenho que socorrer. Ele falou: 'Não quero isso aqui para mim, não quero cantar. Quero ficar perto de você e do Leo, perto da minha família'. Ele teve crises e crises, precisou passar pelo psicólogo, aí faz tratamento. Agora ele está melhorando, graças a Deus, está colocando a cabeça no lugar para ver o que vai querer da vida, a gente está estudando um caminho para ele, mas cantar não é. Ele não vai voltar mais para música", completou Dona Ruth.
Veja também
Últimas notícias
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Mulher invade residência ao ser agredida pelo marido em Rio Largo
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
