Equipe de Marília Mendonça anuncia lançamento de segundo EP póstumo
Novo compilado de músicas é a continuação do projeto 'Decretos Reais' e terá 6 faixas no total
A equipe de Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo em novembro de 2021, anunciou nesta quinta-feira (8) o lançamento de um segundo EP póstumo da cantora. À meia-noite, o novo compilado de músicas estará disponível em todas as plataformas digitais de música e, no YouTube, às 9h da manhã.
O novo EP é o segundo volume do projeto Decretos Reais. A primeira parte das músicas foi lançada em julho deste ano. Todas as músicas lançadas postumamente são extraídas de uma live que a artista realizou em maio de 2021.
Ao todo, 6 faixas compõe o novo EP. Uma delas é Leão, parceria de Marília Mendonça com Xamã, e as outras são músicas de artistas como Daniel, Maiara e Maraisa, Zezé Di Camargo e Luciano e outros, que a sertaneja cantou na live.
"Ela não deixou apenas saudades. Ela deixou presentes. Aquilo que um dia, pela Rainha foi decretado, nunca será apagado", disse a equipe da artista ao anunciar o lançamento.
Veja também
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
