Filha de Gloria Maria relembra a mãe em foto antiga na web
A primogênita, Maria, de 15 anos, compartilhou uma nova imagem para homenagear a jornalista, que morreu no último dia 2

A filha mais velha de Gloria Maria, Maria Matta, compartilhou um novo clique com a mãe nas redes sociais. A jornalista e apresentadora morreu na última quinta-feira (2).
Nos stories do Instagram, a jovem, de 15 anos, postou uma foto em que aparece ainda criança no colo da mãe. Ela ainda pôs alguns emojis de coração preto na publicação.
Em outra postagem, Maria publicou uma imagem da mãe bem novinha, no ambiente de trabalho, e escreveu: "Saudade eterna mamãe".
Além de Maria, Gloria era mãe de Laura, de 14 anos. Dias depois da partida da jornalista, a primogênita fez um desabafo na web: "O meu maior medo era perder você, até esse medo se tornar realidade. Ontem eu te perdi, mas não para sempre. Você ainda está aqui no meu coração".
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
