Agenda Cultural

Festival do Caranguejo agita Porto Calvo no domingo

Edson Razek e Barão da Farra vão animar o público

Por Maurício Silva 10/02/2023 08h08
Festival do Caranguejo agita Porto Calvo no domingo
Festival do Caranguejo, no Caxangá, promete agitar Porto Calvo - Foto: Divulgação

A 10ª edição do Festival do Caranguejo promete agitar o município de Porto Calvo. Os shows no histórico povoado Caxangá vão ocorrer no domingo (12) a partir das 17h. O público vai poder se divertir com as apresentações de Edson Razek e Barão da Farra.

O Festival do Caranguejo já virou uma tradição na Região Norte de Alagoas e promete atrair mais uma vez um grande público no histórico povoado, que é um lugar repleto do crustáceo que leva o nome da festividade. A festa é organizada pelo vereador José Afrânio da Silva.

O cantor alagoano Edson Razek já fez o convite. “Fala galera de Porto Calvo e região. Passando para convidar vocês do 10º Festival do Caranguejo, no Caxangá. Dia 12 de fevereiro vai ser daquele jeito: cheguem cedo porque a festa terá início às 17h e você não pode perder nenhum momento dessa festa. Vai ser bom demais. Quero mandar um abraço especial ao nosso vereador Afrânio e a nossa prefeita Eronita Sposito”, disse.

O vocalista da banda Barão da Farra também deixou recado. “Atenção minha turma diferenciada do povoado Caxangá: alô Porto Calvo! Barão da Farra neste domingo, dia 12 no 10º Festival do Caranguejo junto com Edson Razek. Minha prefeita Eronita, meu vereador Afrânio, aquele abraço!”, postou.