Homem é acusado de violência contra mulher em Maragogi
Fato foi registrado no sítio Ponta de Mangue
Um homem está sendo acusado do crime de violência contra a mulher no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no começo da noite deste domingo (26), no sítio Ponta de Mangue.
Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de violência contra a mulher em Ponta de Mangue. Quando os PM’s chegaram ao local encontraram apenas com a vítima.
A vítima disse que sofreu agressão de um homem. Os policiais fizeram buscas por Ponta de Mangue e região, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o ato criminoso.
A mulher - que teve a identidade preservada - foi orientada a procurar a delegacia para denunciar o caso e a Polícia Civil, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga o crime de violência contra a mulher na cidade litorânea.
Últimas notícias
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Arthur Lira demonstra força política em Maceió durante lançamento da pré-candidatura de Olívia Tenório
“Alagoas não precisa e não quer o ‘de novo’. Precisamos de mudança”, diz Francisco Sales ao defender renovação com JHC governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
