Mulher corta pênis do namorado, que ameaçou vazar vídeo de sexo
Homem está hospitalizado na Indonésia e passa por tratamento intensivo após perder grande quantidade de sangue

Uma mulher atacou e cortou o pênis de seu namorado em um hotel em Sibolga, na Indonésia, neste último sábado (25). A motivação do crime, segundo as autoridades, foi uma ameaça do namorado, que buscava fazer sexo com a parceira, que não queria naquele momento. Assim, ele a ameaçou, dizendo que vazaria vídeos íntimos dos dois.
A jovem, que não teve o nome revelado, aguardou o momento em que o rapaz foi tomar banho para cortar seu pênis. Ela usou uma faca do próprio namorado. Depois, ela ligou para a recepção do hotel e pediu ajuda. Ele foi hospitalizado com uma grande perda de sangue e está em tratamento intensivo, segundo conta o Daily Star.
A polícia ainda conta que as testemunhas, em quartos vizinhos, não ouviram gritos ou discussões, apenas os gemidos de dor do homem quando o ataque aconteceu.
Evi Wahyuni Siregar, o recepcionista do estabelecimento, também não ouviu nada. Ele disse que a jovem apenas informou que seu namorado precisaria de ajuda médica, pois estava sangrando muito. As autoridades, tanto médicas quanto legais, chegaram ao lugar em instantes.
Os dois têm 28 anos e o nome dele também não foi divulgado. A mulher, que apareceu na mídia local sendo detida pela polícia, ainda não foi indiciada.
Não há, até o momento, informações sobre a gravidade do ferimento, mas de acordo com o chefe de polícia, Taryono Rajarja, os médicos avisarão quando ele poderá ser interrogado. "Os doutores já deram alguns detalhes dos ferimentos sofridos pelo homem. Estamos esperando um tempo para entrevistá-lo", afirmou.
O casal, que estava junto há quase 1 ano, é originalmente da cidade de Padang Sidempuan. A viagem dos dois tinha como destino a Ilha de Nias, na própria Indonésia.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
