Mulher corta pênis do namorado, que ameaçou vazar vídeo de sexo
Homem está hospitalizado na Indonésia e passa por tratamento intensivo após perder grande quantidade de sangue
Uma mulher atacou e cortou o pênis de seu namorado em um hotel em Sibolga, na Indonésia, neste último sábado (25). A motivação do crime, segundo as autoridades, foi uma ameaça do namorado, que buscava fazer sexo com a parceira, que não queria naquele momento. Assim, ele a ameaçou, dizendo que vazaria vídeos íntimos dos dois.
A jovem, que não teve o nome revelado, aguardou o momento em que o rapaz foi tomar banho para cortar seu pênis. Ela usou uma faca do próprio namorado. Depois, ela ligou para a recepção do hotel e pediu ajuda. Ele foi hospitalizado com uma grande perda de sangue e está em tratamento intensivo, segundo conta o Daily Star.
A polícia ainda conta que as testemunhas, em quartos vizinhos, não ouviram gritos ou discussões, apenas os gemidos de dor do homem quando o ataque aconteceu.
Evi Wahyuni Siregar, o recepcionista do estabelecimento, também não ouviu nada. Ele disse que a jovem apenas informou que seu namorado precisaria de ajuda médica, pois estava sangrando muito. As autoridades, tanto médicas quanto legais, chegaram ao lugar em instantes.
Os dois têm 28 anos e o nome dele também não foi divulgado. A mulher, que apareceu na mídia local sendo detida pela polícia, ainda não foi indiciada.
Não há, até o momento, informações sobre a gravidade do ferimento, mas de acordo com o chefe de polícia, Taryono Rajarja, os médicos avisarão quando ele poderá ser interrogado. "Os doutores já deram alguns detalhes dos ferimentos sofridos pelo homem. Estamos esperando um tempo para entrevistá-lo", afirmou.
O casal, que estava junto há quase 1 ano, é originalmente da cidade de Padang Sidempuan. A viagem dos dois tinha como destino a Ilha de Nias, na própria Indonésia.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
