Prefeito de Campestre esclarece suposto envolvimento de funcionários da prefeitura em assassinato
Nielson Mendes disse que entregou as imagens do crime para a polícia civil

Durante entrevista ao Antena Tarde, nesta quinta-feira (09), o prefeito da cidade de Campestre, Nielson Mendes, esclareceu o funcionamento da Guarda Municipal na cidade.
A entrevista ocorreu após a prisão de dois funcionários da prefeitura de 43 e 28 anos, acusados de crime de homicídio, ocorrido no dia 17 de fevereiro deste ano.
O gestor informou que o Sindicato dos Guardas Civis Municipais do Estado de Alagoas (Sindguarda-AL) não conhece a realidade do interior já que a entidade informou que os dois homens presos não são guardas municipais, pois não foram aprovados em concurso público para exercer a função.
"Eu mesmo entreguei as imagens à Polícia Civil e pedi que os fatos fossem apurados", disse Mendes.
Ele informou que um projeto de lei foi aprovado e a Prefeitura planeja o concurso público. "Atualmente temos nove homens e uma mulher que passaram pelo curso e não tem permissão para andar armado".
O prefeito também disse que as notícias falsas estão prejudicando as investigações. "Estou à disposição para qualquer esclarecimento".
A ação que prendeu os dois funcionários foi comandada pelo delegado Cícero Lima, Regional de Novo Lino, e cumpriu mandado de prisão expedido pelo juiz Darlan Soares Souza, após representação feita pela autoridade policial.
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
