Pai é preso por passar mão nas partes íntimas da filha em Colônia Leopoldina
Ele ficou detido sobre a acusação de estupro de vulnerável

Um pai acabou sendo preso acusado do crime de estupro de vulnerável no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O homem foi detido após denúncia que passou as mãos nas partes íntimas da própria filha. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (13), no loteamento Belo Jardim, no bairro Centro.
O Conselho Tutelar da cidade da Mata Norte de Alagoas recebeu a visita de uma criança, com a irmã, para denunciar o próprio pai, alegando que o homem tinha passado as mãos nas partes íntimas da garotinha. O órgão agiu na hora acionou a 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind).
Uma equipe da Força Tarefa (FT), da 2ª CPM/Ind, recebeu a denúncia e começou a agir prontamente. Os policiais foram logo no local do trabalho do suspeito, mas ele não foi encontrado. Depois os militares foram até o loteamento Belo Jardim, na casa do acusado e ele foi encontrado chegando do serviço.
Os PM’s o questionaram o que tinha acontecido e de acordo com os agentes de Segurança Pública, o homem disse que estava brincando de cócegas com sua filha e passou a mão por suas partes íntimas e apenas isso. Os policiais deram voz de prisão.
O acusado de 47 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe. O Conselho Tutelar levou a vítima e a testemunha para Maceió para que a menina passasse por exames.
No Cisp de Matriz de Camaragibe, a Polícia Civil, liderada pelo delegado Rubens Cerqueira, fez o flagrante delito contra o pai da menina e ele ficou preso. Os militares levaram a vítima e as testemunhas de volta para a cidade de Colônia Leopoldina.
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
