Pai é preso por passar mão nas partes íntimas da filha em Colônia Leopoldina
Ele ficou detido sobre a acusação de estupro de vulnerável
Um pai acabou sendo preso acusado do crime de estupro de vulnerável no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O homem foi detido após denúncia que passou as mãos nas partes íntimas da própria filha. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (13), no loteamento Belo Jardim, no bairro Centro.
O Conselho Tutelar da cidade da Mata Norte de Alagoas recebeu a visita de uma criança, com a irmã, para denunciar o próprio pai, alegando que o homem tinha passado as mãos nas partes íntimas da garotinha. O órgão agiu na hora acionou a 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind).
Uma equipe da Força Tarefa (FT), da 2ª CPM/Ind, recebeu a denúncia e começou a agir prontamente. Os policiais foram logo no local do trabalho do suspeito, mas ele não foi encontrado. Depois os militares foram até o loteamento Belo Jardim, na casa do acusado e ele foi encontrado chegando do serviço.
Os PM’s o questionaram o que tinha acontecido e de acordo com os agentes de Segurança Pública, o homem disse que estava brincando de cócegas com sua filha e passou a mão por suas partes íntimas e apenas isso. Os policiais deram voz de prisão.
O acusado de 47 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe. O Conselho Tutelar levou a vítima e a testemunha para Maceió para que a menina passasse por exames.
No Cisp de Matriz de Camaragibe, a Polícia Civil, liderada pelo delegado Rubens Cerqueira, fez o flagrante delito contra o pai da menina e ele ficou preso. Os militares levaram a vítima e as testemunhas de volta para a cidade de Colônia Leopoldina.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
