Polícia

Polícia apreende veículo com queixa de roubo em Campestre

Envolvidos foram encaminhados para a delegacia

Por Maurício Silva 23/01/2023 09h09
Polícia apreende veículo com queixa de roubo em Campestre
Moto estava com queixa de roubo - Foto: 2ª CPM/Ind

A polícia conseguiu apreender um veículo com queixa de roubo que estava no município de Campestre, no Norte de Alagoas. A apreensão ocorreu no sábado (21), mas só foi divulgado nesta segunda-feira (23). O caso foi registrado no Centro da cidade e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) passavam pelo Centro da cidade quando por volta das 17h30 do sábado (21) viram uma motocicleta modelo Honda CG Fan 125 de cor preta. O automóvel estava com queixa de roubo.

Um homem se apresentou como dono e disse que havia comprado a moto de outra pessoa. Os militares foram até a casa do outro envolvido e ele informou que teria comprado o automóvel de um terceiro, de nome desconhecido.

Os dois envolvidos afirmaram que na época da negociação conferiram pela internet e não encontraram informação de roubo, apresentando até cópia de documentação da época. Os dois homens foram encaminhados para a delegacia, onde a Polícia Civil registrou o caso como receptação culposa e adotou as medidas legais.