Casal reduz produção de água em Matriz de Camaragibe nesta quarta-feira
Manancial de superfície recebeu muitos sedimentos e, por isso, captação de água bruta precisou ser suspensa
A produção de água em Matriz de Camaragibe, no Norte do Estado está reduzida, nesta quarta-feira (22), em razão das chuvas que atingiram a região.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) constatou que o manancial de superfície recebeu muitos sedimentos levados pelas chuvas, prejudicando a qualidade da água bruta e dificultando o processo de tratamento.
Por esse motivo, a captação foi temporariamente suspensa até que a água bruta melhore e esteja apta para ser tratada.
Enquanto isso, a produção de água segue ocorrendo normalmente por meio dos poços operados pela Companhia na cidade. A água, depois de tratada, é repassada pela Casal para a concessionária Verde Alagoas, responsável pela distribuição aos moradores.
Veja também
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
