Geral

Menino sonha ser bombeiro e militares fazem festa surpresa em Maragogi

Aniversário do garoto foi na Escola Municipal Eurico Acioly Wanderley

Por Maurício Silva 24/03/2023 10h10 - Atualizado em 24/03/2023 10h10
Menino sonha ser bombeiro e militares fazem festa surpresa em Maragogi
Bombeiros fizeram a festa para o menino em Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um menino sonha ser bombeiro quando crescer e um dos seus desejos era ter uma festa com a temática do Corpo de Bombeiros. Os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) resolveram fazer a comemoração do aniversário dele, na terça-feira (21), com uma surpresa Escola Municipal Eurico Acioly Wanderley, na Praia de Ponta de Mangue, no município de Maragogi.

O pequeno Lucas Gabriel Oliveira da Silva fez sete anos de idade no último dia 18 de março e ele é muito fã do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). Ele sempre diz que quando crescer quer servir a corporação e desejava muito ter uma festinha com a temática dos bombeiros.

Lucas Gabriel celebrou ao lado dos coleguinhas. Foto: Cortesia


Luana Oliveira da Silva, de 23 anos, mãe de Lucas Gabriel, resolveu entrar em contato com o 2º GBM. Os bombeiros gostaram da história do menino, compraram a ideia e eles resolveram fazer a surpresa para o garoto na Escola Municipal Eurico Acioly Wanderley.

Quando os militares entraram na instituição de ensino, o pequeno Lucas Gabriel ficou muito surpreso e feliz. “Muito gratificante! Pois ele sonha em ser bombeiro quando crescer e saber que foi realizado por belos profissionais me deixou extremamente emocionada e realizada”, disse a mãe. O menino contou que agora vai lutar e estudar para ser um bombeiro, futuramente.

Festa na escola foi só alegria. Foto: Cortesia

Com apuração de Isac Silva*