Polícia

Homem é preso acusado de tentativa de homicídio em Maragogi

Fato foi registrado no povoado Barra Grande

Por 7Segundos 29/03/2023 08h08
Homem é preso acusado de tentativa de homicídio em Maragogi
Vítima conseguiu escapar ileso dos tiros - Foto: Reprodução

Um homem foi preso acusado do crime de tentativa de homicídio no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O crime, com disparos de arma de fogo, ocorreu na segunda-feira (27), mas a prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (28), na localidade conhecida como “Favelinha”, no povoado Barra Grande.

A vítima – que teve a identidade preservada – estava na Favelinha na noite de segunda-feira (27), quando por volta das 19h30, quatro suspeitos estavam no matagal da localidade e começaram a atirar contra o jovem. Ele percebeu a ação rapidamente e conseguiu escapar ileso dos tiros.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na oportunidade, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o quarteto. Mas na tarde desta terça-feira (28) os militares retomaram as buscas e prenderam um dos suspeitos.

A vítima reconheceu o suspeito e ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O acusado não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade.