Prefeitura de Jacuípe anuncia vacinação antirrábica
Imunização inicia na segunda-feira (10)

A Prefeitura de Jacuípe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou que a vacinação antirrábica inicia na próxima segunda-feira (10) no município do Norte de Alagoas. A vacina contra a raiva para cachorros e gatos se estende até o dia 13 desse mês.
A Secretaria Municipal de Saúde ressalta que o imunizante contra o vírus da raiva é indicada para caninos e felinos a partir dos três meses de idade. Jacuípe tem se tornado referência em Alagoas nas mais diversas campanhas de vacinação.
A vacinação antirrábica animal representa a ação mais importante na prevenção do aparecimento da doença. Segundo as orientações do Ministério da Saúde, a vacinação é feita nos animais em função deles serem os principais transmissores da raiva para o ser humano.
De acordo com o cronograma divulgado pela Prefeitura Municipal, a imunização vai iniciar na segunda-feira (10) pela zona urbana da cidade (bairro Centro), incluindo o conjunto Amaro Félix da Silva. Nos dias 11, 12 e 13 de abril, a vacinação vai ser aplicada em várias localidades da zona rural (veja cronograma completo abaixo).

Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
