Prefeitura de Jacuípe anuncia vacinação antirrábica
Imunização inicia na segunda-feira (10)
A Prefeitura de Jacuípe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou que a vacinação antirrábica inicia na próxima segunda-feira (10) no município do Norte de Alagoas. A vacina contra a raiva para cachorros e gatos se estende até o dia 13 desse mês.
A Secretaria Municipal de Saúde ressalta que o imunizante contra o vírus da raiva é indicada para caninos e felinos a partir dos três meses de idade. Jacuípe tem se tornado referência em Alagoas nas mais diversas campanhas de vacinação.
A vacinação antirrábica animal representa a ação mais importante na prevenção do aparecimento da doença. Segundo as orientações do Ministério da Saúde, a vacinação é feita nos animais em função deles serem os principais transmissores da raiva para o ser humano.
De acordo com o cronograma divulgado pela Prefeitura Municipal, a imunização vai iniciar na segunda-feira (10) pela zona urbana da cidade (bairro Centro), incluindo o conjunto Amaro Félix da Silva. Nos dias 11, 12 e 13 de abril, a vacinação vai ser aplicada em várias localidades da zona rural (veja cronograma completo abaixo).

Veja também
Últimas notícias
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
