Ladrão é preso com dez celulares durante shows em Porto Calvo
Um aparelho rastreado levou a polícia ao criminoso
Enquanto milhares de pessoas curtiam os shows de Tarcísio do Acordeon, Raphaela Santos e Devinho Novaes durante as comemorações do aniversário de 387 anos de Porto Calvo, um ladrão aproveitou para agir sorrateiramente e furtar dez celulares. Mas ele acabou sendo preso na madrugada desta quinta-feira (13) após um aparelho rastreado levar a polícia ao criminoso.
O Pátio de Eventos, na Antiga Rodoviária, estava totalmente lotado durante os shows e o ladrão aproveitou para fazer vários furtos. Ele já tinha furtado nove aparelhos, mas quando levou o décimo, o celular de um jovem estava rastreado e a vítima conseguiu localizar o suspeito.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) que estavam trabalhando foram acionados e localizaram o suspeito. Com ele, os militares encontraram dez celulares (inclusive o da vítima que estava rastreado) e uma carteira com documentos pessoais.
O acusado - que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – é do bairro Cidade Universitária em Maceió. Ele foi preso e encaminhado para o 91º Distrito Policial (91º DP), no Centro de Porto Calvo, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais na delegacia.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas estabelece calendário de pagamento de servidores públicos em 2026
PM descobre drogas enterradas no Sertão e apreende arma de fogo em Porto Real do Colégio
Prefeitura de Porto Calvo promove Jornada Pedagógica 2026
IML aponta afogamento como causa da morte de jovem em barragem em Campo Alegre
Advogada afirma ter recebido informação sobre possível esconderijo de Vitinho e promete acionar a Polícia Federal
Ana Maria assume que tentou 'meter atestado' para não entrevistar Matheus: 'Não me deram'
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
