Cunhado de Carlinhos Maia curte romance após ser acusado de agressão por Emily Garcia
O humorista mostrou Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães, aos beijos com a influenciadora Crislayne Monteiro

Carlinhos Maia mostrou o cunhado, Babal Guimarães, em clima de romance. O humorista curtiu o último domingo (16) ao lado da família e amigos e mostrou o irmão de Lucas Guimarães coladinho e dando um beijo na influenciadora Crislayne Monteiro.
Babal Guimarães está solteiro desde o começo deste ano, quando o casamento com Emily Garcia chegou ao fim. A influenciadora acusa o ex-marido de cometer violência doméstica e conseguiu uma medida protetiva contra ele.
Nas redes sociais, o caso de Emily foi lembrado por internautas. Após Carlinhos publicar a foto de Babal com Crislayne, seguidores disseram que a loira precisa ter coragem para sair com o influenciador, pois ele é acusado de agressão por duas ex.
"Nunca vou entender. O cara acabou o casamento porque agredia a mulher, vive de briga na internet com ela e ainda tem mulher que acha ok se relacionar com ele?", questionou uma internauta. "O homem responde por dois processos de agressão contra a mulher. Não sei como tem mulher ainda que se relaciona com ele", opinou outra. "Coitada. Corre que é cilada, mulher", aconselhou uma terceira.
Além do caso envolvendo Emily Garcia, Babal Guimarães foi condenado por violência doméstica em fevereiro deste ano. A Justiça considerou o influenciador culpado de agredir uma ex namorada em 2019, ano em que o processo começou. Consta no processo que "o delito decorreu de ciúme excessivo e sentimento de posse da mulher".
"O condenado agiu com premeditação e frieza, inclusive desferindo vários socos na direção do rosto e da cabeça da vítima, bem como jogou a vítima contra parede e grade, sendo a sua conduta merecedora de elevada censura, se revestindo de especial reprovabilidade", escreveu o juiz José Eduardo Nobre Carlos na decisão.
Veja também
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
