Cunhado de Carlinhos Maia curte romance após ser acusado de agressão por Emily Garcia
O humorista mostrou Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães, aos beijos com a influenciadora Crislayne Monteiro

Carlinhos Maia mostrou o cunhado, Babal Guimarães, em clima de romance. O humorista curtiu o último domingo (16) ao lado da família e amigos e mostrou o irmão de Lucas Guimarães coladinho e dando um beijo na influenciadora Crislayne Monteiro.
Babal Guimarães está solteiro desde o começo deste ano, quando o casamento com Emily Garcia chegou ao fim. A influenciadora acusa o ex-marido de cometer violência doméstica e conseguiu uma medida protetiva contra ele.
Nas redes sociais, o caso de Emily foi lembrado por internautas. Após Carlinhos publicar a foto de Babal com Crislayne, seguidores disseram que a loira precisa ter coragem para sair com o influenciador, pois ele é acusado de agressão por duas ex.
"Nunca vou entender. O cara acabou o casamento porque agredia a mulher, vive de briga na internet com ela e ainda tem mulher que acha ok se relacionar com ele?", questionou uma internauta. "O homem responde por dois processos de agressão contra a mulher. Não sei como tem mulher ainda que se relaciona com ele", opinou outra. "Coitada. Corre que é cilada, mulher", aconselhou uma terceira.
Além do caso envolvendo Emily Garcia, Babal Guimarães foi condenado por violência doméstica em fevereiro deste ano. A Justiça considerou o influenciador culpado de agredir uma ex namorada em 2019, ano em que o processo começou. Consta no processo que "o delito decorreu de ciúme excessivo e sentimento de posse da mulher".
"O condenado agiu com premeditação e frieza, inclusive desferindo vários socos na direção do rosto e da cabeça da vítima, bem como jogou a vítima contra parede e grade, sendo a sua conduta merecedora de elevada censura, se revestindo de especial reprovabilidade", escreveu o juiz José Eduardo Nobre Carlos na decisão.
Veja também
Últimas notícias

Após várias advertências, Prefeitura de Penedo apreende pescados impróprios na feira livre

"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu

Eventos modificam trânsito da capital neste fim de semana

Videomonitoramento ajuda Guarda Civil a prender homem após agressão contra mulher em Palmeira

Presidente da AMA, Marcelo Beltrão, será palestrante no maior festival de educação do Brasil

‘Justiça não é tola, mas exige indícios’, diz defesa de Bolsonaro em resposta a Moraes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
