Cunhado de Carlinhos Maia curte romance após ser acusado de agressão por Emily Garcia
O humorista mostrou Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães, aos beijos com a influenciadora Crislayne Monteiro
Carlinhos Maia mostrou o cunhado, Babal Guimarães, em clima de romance. O humorista curtiu o último domingo (16) ao lado da família e amigos e mostrou o irmão de Lucas Guimarães coladinho e dando um beijo na influenciadora Crislayne Monteiro.
Babal Guimarães está solteiro desde o começo deste ano, quando o casamento com Emily Garcia chegou ao fim. A influenciadora acusa o ex-marido de cometer violência doméstica e conseguiu uma medida protetiva contra ele.
Nas redes sociais, o caso de Emily foi lembrado por internautas. Após Carlinhos publicar a foto de Babal com Crislayne, seguidores disseram que a loira precisa ter coragem para sair com o influenciador, pois ele é acusado de agressão por duas ex.
"Nunca vou entender. O cara acabou o casamento porque agredia a mulher, vive de briga na internet com ela e ainda tem mulher que acha ok se relacionar com ele?", questionou uma internauta. "O homem responde por dois processos de agressão contra a mulher. Não sei como tem mulher ainda que se relaciona com ele", opinou outra. "Coitada. Corre que é cilada, mulher", aconselhou uma terceira.
Além do caso envolvendo Emily Garcia, Babal Guimarães foi condenado por violência doméstica em fevereiro deste ano. A Justiça considerou o influenciador culpado de agredir uma ex namorada em 2019, ano em que o processo começou. Consta no processo que "o delito decorreu de ciúme excessivo e sentimento de posse da mulher".
"O condenado agiu com premeditação e frieza, inclusive desferindo vários socos na direção do rosto e da cabeça da vítima, bem como jogou a vítima contra parede e grade, sendo a sua conduta merecedora de elevada censura, se revestindo de especial reprovabilidade", escreveu o juiz José Eduardo Nobre Carlos na decisão.
Veja também
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
