Matriz de Camaragibe celebra 65 anos de Emancipação Política
Festividade contará com ato cívico, inaugurações e shows

O município de Matriz de Camaragibe celebra nesta segunda-feira (24) 65 anos de Emancipação Política. A festividade na cidade do Norte de Alagoas contará com ato cívico, uma série de inaugurações e grandiosos shows no período da noite.
A festa na cidade será comandada pelo prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB). O gestor está muito feliz com o aniversário da cidade e ressalta a importância das obras estruturantes que vai entregar para a população. O ex-prefeito Cícero Cavalcante também está muito empolgado.

O festejo iniciou logo cedo com o Hasteamento dos Pavilhões, no Centro da cidade, onde o ato reuniu um bom público e contou com a participação de várias autoridades. Mas a festa iniciou no sábado (22) com a comemoração do Dia do Evangélico, no Pátio do Mercado Público tendo como atração principal o cantor gospel Paulo Neto. Nesta segunda-feira (24), às 12h, haverá a missa em comemoração aos 65 anos da cidade, na Igreja Matriz do Bom Jesus.
Fernando Cavalcante preparou as seguintes inaugurações: entrega do novo anexo da Escola Municipal Dona Sofia de Góes Monteiro; inauguração do Passeio Público Lagunar e da ciclovia Matheus Henrique Carvalho Silva; entrega da quadra poliesportiva municipal Deputado Olavo Calheiros; entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal Antônio de Castro Barbosa; entrega de inúmeras ruas pavimentadas dos conjuntos Cícero Cavalcante e Ernesto Gomes Maranhão ‘Campanha’.

Shows
Para encerrar a festividade em grande estilo, o povo de Matriz de Camaragibe e os visitantes vão poder curtir, a partir das 22h, os grandiosos shows, no Pátio do Mercado Público (Centro), de: banda Karisma, Mari Fernandes e Iguinho e Lulinha.
Últimas notícias

Professor da Ufal é convidado para examinar tubarão raro encontrado em Sergipe

São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe receberão recursos da Defesa Civil

Veículo atropela multidão na porta de boate em Los Angeles e deixa 30 feridos

Armas e drogas são apreendidas durante ações em Maceió e Olho d'Água das Flores

Após sanções a ministros, Lula diz que interferência de outro país no Judiciário é ‘inaceitável’

Mulher é baleada em Feira Grande; suspeita envolve triângulo amoroso de quase 20 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
