Moradores de Maragogi sofrem com chuvas
Bairro Carvão é uma das localidades mais afetadas

Os moradores do bairro Carvão, na região central de Maragogi, estão sofrendo com as fortes chuvas que castigam a cidade do Litoral Norte de Alagoas desde a noite desta segunda-feira (24) e os transtornos ficaram visíveis no começo da tarde desta terça-feira (25).
A praça Joatas Saldanha é um dos lugares mais prejudicados e o espaço público no Carvão mais uma vez ficou totalmente alagado.

A rua que vai da praça Padre Cícero até a rodovia AL 101 Norte, no trecho em frente ao Fórum de Maragogi, ficou com boa parte alagada e deixou o tráfego de veículos inviável. A malha viária estadual também está muito escorregadia, especialmente no povoado Barra Grande.

Diversas ruas do bairro sofreram transtornos devido as chuvas que castigam Maragogi nesta terça-feira (25). A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) monitora o trânsito na cidade turística.

Últimas notícias

Homicídio a tiros assusta moradores no centro de Palmeira dos Índios às vésperas do Festival de Inverno

Perseguição policial termina com dois suspeitos detidos e moto apreendida em Palmeira dos Índios

Hospital de Emergência do Agreste apresenta 12 trabalhos no II Simpósio Estadual das Residências em Saúde de Alagoas

Vereador denuncia abandono na saúde pública de Campestre e critica uso político da máquina administrativa

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maceió

Corregedoria da Polícia Civil aponta arma de delegada em homicídio de Gari
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
