Moradores de Maragogi sofrem com chuvas
Bairro Carvão é uma das localidades mais afetadas
Os moradores do bairro Carvão, na região central de Maragogi, estão sofrendo com as fortes chuvas que castigam a cidade do Litoral Norte de Alagoas desde a noite desta segunda-feira (24) e os transtornos ficaram visíveis no começo da tarde desta terça-feira (25).
A praça Joatas Saldanha é um dos lugares mais prejudicados e o espaço público no Carvão mais uma vez ficou totalmente alagado.

A rua que vai da praça Padre Cícero até a rodovia AL 101 Norte, no trecho em frente ao Fórum de Maragogi, ficou com boa parte alagada e deixou o tráfego de veículos inviável. A malha viária estadual também está muito escorregadia, especialmente no povoado Barra Grande.

Diversas ruas do bairro sofreram transtornos devido as chuvas que castigam Maragogi nesta terça-feira (25). A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) monitora o trânsito na cidade turística.

Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
