Pino diz que candidatura do sobrinho dele para Prefeitura de Campestre tem apoio de 7 vereadores
Prefeito da cidade concedeu entrevista à REDE ANTENA 7, na manhã desta quarta-feira (26)
Da redação 7 Segundos
O prefeito do município de Campestre, Nielson Mendes, mais conhecido como Pino, afirmou que a pré-candidatura do sobrinho dele, o secretário de Infraestrutura da cidade, Neto de Pino, tem o apoio da maioria dos vereadores da Câmara de Vereadores. “Nós temos sete vereadores conosco, sendo que dois vereadores dos nove, também têm pretensões políticas”, disse Pino, em entrevista à REDE ANTENA 7, no programa ANTENA MANHÃ, nesta quarta-feira (26).
Ainda durante a entrevista, Pino chegou a mandar um recado para candidaturas que, segundo ele, não são levadas à sério. “Eu digo que política é coisa séria. Política envolve psicológico, filho, família, amigos a população. Só existe política com a aceitação do povo. E não pode brincar de ser candidato para ter o registro no TRE (Tribunal Regional Eleitoral). Acho que a política não é por aí, é abrir o diálogo, conversar com as pessoas, ver pesquisa.
Quanto à pré-candidatura de Neto de Pino, o prefeito de Campestre praticamente bateu o martelo sobre o nome do sobrinho para sucedê-lo. ““Nosso pré-candidato é meu sobrinho Neto de Pino. Jovem que tem se destacado muito na Secretaria de infraestrutura. Jovem que tem adquirido a confiança de o respeito de nossa população. Jovem que procura sempre seguir os meus passos, as minhas orientações porque eu disse que no último programa que a gente tem que entregar os nossos sonhos para quem possa conduzir ou não o destruir. Então, Neto tem demonstrado que vai continuar o desenvolvimento de campestre se conduzido ao cargo pela população”, ressaltou.
Veja também
Últimas notícias
Ministros de Lula fazem “maratona” de entregas antes de deixar governo
Incêndio de grandes proporções atinge fábrica no Brás, em São Paulo
Ex invade casa da vítima, faz ameaças e acaba preso em flagrante em Quebrangulo
Mulher é presa com revólver durante abordagem policial em Arapiraca
Homem ameaça mulher e tenta agredi-la com enxada na zona rural de Estrela de Alagoas
Dupla é presa com crack e revólver durante ação policial em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
