Thiaguinho compartilha fotos de viagem em Porto de Pedras
Junto de Carol Peixinho, casal aproveitou a folga no litoral norte alagoano
Depois de realizar o show “Tardezinha” no bairro do Jaraguá, em Maceió, no último sábado (22), o cantor Thiaguinho passou alguns dias em Porto de Pedras, no litoral norte de Alagoas.
Acompanhado da namorada, Carol Pexinho, o casal curtiu as praias locais, como a Praia do Patacho, além do hotel que ficaram hospedados, que fica a poucos minutos do mar.
O cantor postou uma sequência de fotos nas suas redes socais mostrando a paisagem e disse estar recarregando as baterias no “paraíso alagoano”.

"Recarregando as baterias aqui nesse paraíso alagoano. Cada vez mais ligado a Alagoas! Que lugar! O Brasil é o mais lindo do mundo! Super indico descansar em Alagoas! E essa pousada maravilhosa que é a Zai Patacho! Super obrigado pela recepção!", postou o cantor.
Durante o show na capital, Thiaguinho compartilhou com os fãs que sua avó tem raízes em Palmeira dos Índios, cidade do agreste alagoana.
"Honrando o sangue alagoano da minha avó Aurora", disse o cantor enquanto aproveitava a folga no litoral alagoano.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
