Política

Prefeito de Japaratinga estreia nesta sexta-feira programa no YouTube

Transmissão terá a apresentação do jornalista Adilson Júnior

Por Maurício Silva 28/04/2023 08h08 - Atualizado em 28/04/2023 08h08
Prefeito de Japaratinga estreia nesta sexta-feira programa no YouTube
Programa estreia nesta sexta-feira - Foto: Assessoria

O prefeito do turístico município de Japaratinga, José Severino da Silva ‘Déo’ (PTB), estreia nesta sexta-feira (28) um programa no YouTube. O ‘Fala Déo’ está agendado para começar às 20h e será apresentado pelo jornalista Adilson Gonçalo Júnior.

O ‘Fala Déo’ será ao vivo e mensal e vai ocorrer as últimas sextas de cada mês, às 20h, pelo Instagram e pelo canal no YouTube, ambos @prefeitodeo. A estreia está cheia de expectativa na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Déo, se torna um dos poucos gestores do Estado a ter um programa de comunicação direto com a população, que pode enviar perguntas para o prefeito responder. 

O gestor divulgou um vídeo para anunciar a estreia do programa. “Pessoal, estou aqui passando para convidar vocês para um projeto muito especial: é uma live. Toda última sexta-feira do mês às 20h no YouTube e no Instagram para a gente compartilhar o nosso trabalho que está sendo feito porque é um trabalho de muita responsabilidade, um trabalho sério, um trabalho honesto. Vai ser um bate-papo muito bom, muito bom mesmo esse bate-papo, onde vocês vão ver o que realmente estamos fazendo. Muito obrigado e fiquem todos com Deus”, convidou.

O jornalista Adilson Júnior disse qual o principal objetivo do programa. “O Fala Déo é um projeto ousado, que tem o objetivo de mostrar o que está sendo feito pela cidade. A ideia é atingir às pessoas que não têm disponibilidade acompanhar as redes sociais diariamente. Sem contar que o Youtube é acessível e a maioria dos smartphones já dispõe do aplicativo”, ressaltou.