Prefeito de Japaratinga estreia nesta sexta-feira programa no YouTube
Transmissão terá a apresentação do jornalista Adilson Júnior
O prefeito do turístico município de Japaratinga, José Severino da Silva ‘Déo’ (PTB), estreia nesta sexta-feira (28) um programa no YouTube. O ‘Fala Déo’ está agendado para começar às 20h e será apresentado pelo jornalista Adilson Gonçalo Júnior.
O ‘Fala Déo’ será ao vivo e mensal e vai ocorrer as últimas sextas de cada mês, às 20h, pelo Instagram e pelo canal no YouTube, ambos @prefeitodeo. A estreia está cheia de expectativa na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Déo, se torna um dos poucos gestores do Estado a ter um programa de comunicação direto com a população, que pode enviar perguntas para o prefeito responder.
O gestor divulgou um vídeo para anunciar a estreia do programa. “Pessoal, estou aqui passando para convidar vocês para um projeto muito especial: é uma live. Toda última sexta-feira do mês às 20h no YouTube e no Instagram para a gente compartilhar o nosso trabalho que está sendo feito porque é um trabalho de muita responsabilidade, um trabalho sério, um trabalho honesto. Vai ser um bate-papo muito bom, muito bom mesmo esse bate-papo, onde vocês vão ver o que realmente estamos fazendo. Muito obrigado e fiquem todos com Deus”, convidou.
O jornalista Adilson Júnior disse qual o principal objetivo do programa. “O Fala Déo é um projeto ousado, que tem o objetivo de mostrar o que está sendo feito pela cidade. A ideia é atingir às pessoas que não têm disponibilidade acompanhar as redes sociais diariamente. Sem contar que o Youtube é acessível e a maioria dos smartphones já dispõe do aplicativo”, ressaltou.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
