Prefeito de Japaratinga concede aumento salarial para servidores da construção civil
Reajustes foram publicados na edição desta segunda-feira (13) do Diário Oficial
O prefeito do município de Japaratinga, José Severino da Silva ‘Déo’ (PTB), concedeu aumento salarial para os servidores municipais da construção civil. Os reajustes foram publicados na edição desta segunda-feira (13) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).
O primeiro reajuste autorizado foi para os trabalhadores efetivos ativos e inativos que são da categoria de fiscais de obras. De acordo com a publicação no Diário Oficial dos Municípios, o aumento para essa classe será de 20% sobre os vencimentos base.
O gestor da cidade litorânea também concedeu aumento salarial para os trabalhadores da construção civil das classes de pedreiro e servente de pedreiro. O acrescimento será de 25% sobre os vencimentos base da classe para esses funcionários efetivos.
Déo também optou por aumentar os salários dos servidores efetivos da Prefeitura de Japaratinga que são eletricistas e auxiliares de eletricistas. O reajuste para essas duas categorias foi de 25% dos vencimentos base da classe. Todos os aumentos tiveram a aprovação da Câmara Municipal.
Veja também
Últimas notícias
Homem é baleado ao sofrer tentativa de assalto na orla de Pajuçara
Câmeras de segurança podem revelar identidade de assassino de jovem em Santana do Ipanema
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
