Homem mata sogra, cunhado e sobrinho da esposa após briga por ciúmes em bar
Polícia Civil determinou prisão preventiva do indivíduo por triplo homicídio e busca encontrar o foragido

Um homem é suspeito de matar a sogra, o cunhado e o sobrinho da esposa após uma briga em um bar em Reserva, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada da segunda-feira (1º). A prisão preventiva do indivíduo foi decretada, mas ele continua foragido.
De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná, o triplo homicídio ocorreu após um desentendimento entre os familiares no bar da mãe da companheira do suspeito. "Apuramos que a discussão foi motivada por ciúme”, afirmou a delegada que acompanha o caso.
Para defender a mulher, o irmão e o sobrinho entraram em luta corporal com o suspeito horas antes de o crime acontecer. Em seguida, ele voltou e matou os três integrantes da família.
Veja também
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
