Homem é preso por agredir e desacatar policiais em São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado no povoado Toque
Um homem foi preso por agredir e desacatar policiais no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na tarde deste domingo (7), às margens da rodovia AL 101 Norte, no povoado Toque.
Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de perturbação do sossego alheio no povoado Toque. Quando os PMs chegaram ao local indicado encontraram com um homem em frente à residência ouvindo som em volume muito elevado, juntamente com alguns familiares e amigos.
A contravenção foi constatada e os policiais orientaram o proprietário a desligar som por várias vezes, mas segundo a polícia, ele nitidamente embriagado se recusou. Diante da desobediência, os agentes de Segurança Pública deram voz de prisão e condução a delegacia.
No entanto, o homem se recusou e segundo a polícia, o acusado começou a ofender e desacatar os policiais com palavrões. Os militares tiveram que usar a força. O autor tentou agredir os PMs com socos e aplicou um ‘mata leão’ no comandante da viatura.
Os policiais conseguiram fazer a imobilização e ele chutou os militares na tentativa de fugir. Mas ele foi contido, o som apreendido e ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O acusado não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
