Homem é preso por agredir e desacatar policiais em São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado no povoado Toque
Um homem foi preso por agredir e desacatar policiais no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na tarde deste domingo (7), às margens da rodovia AL 101 Norte, no povoado Toque.
Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de perturbação do sossego alheio no povoado Toque. Quando os PMs chegaram ao local indicado encontraram com um homem em frente à residência ouvindo som em volume muito elevado, juntamente com alguns familiares e amigos.
A contravenção foi constatada e os policiais orientaram o proprietário a desligar som por várias vezes, mas segundo a polícia, ele nitidamente embriagado se recusou. Diante da desobediência, os agentes de Segurança Pública deram voz de prisão e condução a delegacia.
No entanto, o homem se recusou e segundo a polícia, o acusado começou a ofender e desacatar os policiais com palavrões. Os militares tiveram que usar a força. O autor tentou agredir os PMs com socos e aplicou um ‘mata leão’ no comandante da viatura.
Os policiais conseguiram fazer a imobilização e ele chutou os militares na tentativa de fugir. Mas ele foi contido, o som apreendido e ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O acusado não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade.
Veja também
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
