Homem é preso por agredir e desacatar policiais em São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado no povoado Toque
Um homem foi preso por agredir e desacatar policiais no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na tarde deste domingo (7), às margens da rodovia AL 101 Norte, no povoado Toque.
Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de perturbação do sossego alheio no povoado Toque. Quando os PMs chegaram ao local indicado encontraram com um homem em frente à residência ouvindo som em volume muito elevado, juntamente com alguns familiares e amigos.
A contravenção foi constatada e os policiais orientaram o proprietário a desligar som por várias vezes, mas segundo a polícia, ele nitidamente embriagado se recusou. Diante da desobediência, os agentes de Segurança Pública deram voz de prisão e condução a delegacia.
No entanto, o homem se recusou e segundo a polícia, o acusado começou a ofender e desacatar os policiais com palavrões. Os militares tiveram que usar a força. O autor tentou agredir os PMs com socos e aplicou um ‘mata leão’ no comandante da viatura.
Os policiais conseguiram fazer a imobilização e ele chutou os militares na tentativa de fugir. Mas ele foi contido, o som apreendido e ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O acusado não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade.
Veja também
Últimas notícias
JHC entrega areninha no Benedito Bentes e reforça compromisso com os mais pobres
Cabo Bebeto critica aumento da violência em Alagoas e desmotivação das forças de segurança
Decisão do STF sobre nepotismo 'afronta a Constituição', diz especialista
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constavam no balanço
Homem é preso armado com pistola no município de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
