Homem é assassinado em São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado no povoado Porto da Rua
Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (24), no município turístico de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. O homicídio que chamou a atenção na cidade foi registrado no conjunto Santa Marta, no povoado Porto da Rua.
Por volta das 5h desta segunda-feira (24) moradores do conjunto Santa Marta acordaram assustados quando ouviram disparos de arma de fogo. Quando as pessoas foram olhar o que tinha acontecido constataram que um homem tinha sido morto por disparos de arma de fogo.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local indicado o corpo da vítima já estava estendido no chão e sem nenhum sinal vital. O homem foi identificado apenas como Afrânio.
Os PMs fizeram buscas em Porto da Rua e por várias localidades de São Miguel dos Milagres, mas a pessoa suspeita de ter cometido o assassinato não foi encontrada. O motivo do crime não foi divulgado.
O corpo de Afrânio, de 38 anos de idade, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil também foi acionada, abriu um inquérito policial e investiga o homicídio.
Veja também
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
