Jovem filmmaker de Porto Calvo é sucesso na área política de Alagoas
Allex Nazário se tornou o queridinho dos políticos
Ele é formado em Sistema de Informação, mas é captando e editando imagens que ele se tornou referência e é sucesso garantido na área política de Alagoas. Essa é a história do jovem de Porto Calvo, Allex Adam da Silva Nazario, de 27 anos de idade. O filmmaker se tornou o queridinho dos políticos e os seus trabalhos têm feito história no Estado.
Allex Nazario primeiro trabalhou como instrutor de informática e auxiliar de TI, mas há cinco embarcou pela primeira vez no mundo político quando foi convidado para fazer parte da Secretaria de Comunicação de Porto Calvo, na gestão do ex-prefeito David Pedrosa e de lá para nunca mais parou. Além de filmmaker, o jovem é também assessor político.

Com seu grande talento, ele é muito requisitado, principalmente no Litoral Norte, e já trabalhou com políticos como Henrique Vilela, prefeito de Porto de Pedras; e Jadson Lessa, prefeito de São Miguel dos Milagres. Atualmente ele é um dos responsáveis pelas imagens de José Severino da Silva ‘Déo’, prefeito de Japaratinga; Eronita Sposito, prefeita de Porto Calvo; Major Paulo Nunes, vereador por Maragogi. Allex Nazario é também CEO da AN Films, empresa que realiza serviços de fotos e imagens de casamentos, aniversários e assessoria digital para empresas e figuras públicas. Ele também presta serviços para os sites: Política Alagoana e Previsibilidade.
Confira o vídeo da produção dos 101 anos de Porto de Pedras com direção de Allex Nazario
O filmmaker disse que trabalhar com políticos é um desafio constante. “É desafiador, mas muito bom. A gente consegue conhecer novos caminhos e novas pessoas”, ressaltou. Com tantas atribuições, é preciso conciliar o tempo. “A organização é a chave. Eventos são sempre agendados e trabalhos extras precisam ser avisados com a devida antecedência”, avisou.
Veja o vídeo dirigido por Allex Nazário para o Major Paulo Nunes
Trabalhar com tantos políticos e em diferentes municípios gera um vínculo não apenas profissional, mas também de amizades. “Nossa relação é sempre profissional, mas alguns a gente se identifica e estreita laços de amizade”, revelou.
Disputado
Esbanjando talento, Allex Nazario recentemente teve fazer uma decisão difícil na carreira profissional: ele trabalhava em São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras e decidiu sair amigavelmente dos municípios da Rota Ecológica para retornar a trabalhar na cidade natal a convite da prefeita Eronita Sposito. “É uma honra ver que meu trabalho é valorizado. Por isso que busco melhorar a cada dia, me atualizar para oferecer sempre o melhor a quem contrata meus serviços”, frisou.

Eventos políticos e outros
Allex Nazario não trabalha apenas com o serviço público e ele cita as diferenças entre os eventos políticos e de outros ramos. “O evento político temos o cuidado com a imagem dos assessorados, já os casamentos, vão além disso: cuidar da imagem dos noivos e ficar atento para não perder os lances importantes”, disse.
Veja o vídeo produzido sobre os 62 anos de Emancipação Política de Japaratinga.
Sucesso
O portocalvense se tornou um grande sucesso profissional e ele cita alguns ingredientes para o êxito na área. “Humildade, seriedade, compromisso e ser grato sempre! E eu tenho como meta da minha vida muita força, muita determinação e sempre faço com muito amor”, finalizou
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
