Negócios

Jovem filmmaker de Porto Calvo é sucesso na área política de Alagoas

Allex Nazário se tornou o queridinho dos políticos

Por Maurício Silva 08/05/2023 14h02 - Atualizado em 08/05/2023 14h02
Jovem filmmaker de Porto Calvo é sucesso na área política de Alagoas
Ser captado pelas lentes de Allex Nazário é garantia de uma boa imagem - Foto: Divulgação

Ele é formado em Sistema de Informação, mas é captando e editando imagens que ele se tornou referência e é sucesso garantido na área política de Alagoas. Essa é a história do jovem de Porto Calvo, Allex Adam da Silva Nazario, de 27 anos de idade. O filmmaker se tornou o queridinho dos políticos e os seus trabalhos têm feito história no Estado.

Allex Nazario primeiro trabalhou como instrutor de informática e auxiliar de TI, mas há cinco embarcou pela primeira vez no mundo político quando foi convidado para fazer parte da Secretaria de Comunicação de Porto Calvo, na gestão do ex-prefeito David Pedrosa e de lá para nunca mais parou. Além de filmmaker, o jovem é também assessor político.

Allex Nazario é referência na área política. Foto: Divulgação


Com seu grande talento, ele é muito requisitado, principalmente no Litoral Norte, e já trabalhou com políticos como Henrique Vilela, prefeito de Porto de Pedras; e Jadson Lessa, prefeito de São Miguel dos Milagres. Atualmente ele é um dos responsáveis pelas imagens de José Severino da Silva ‘Déo’, prefeito de Japaratinga; Eronita Sposito, prefeita de Porto Calvo; Major Paulo Nunes, vereador por Maragogi. Allex Nazario é também CEO da AN Films, empresa que realiza serviços de fotos e imagens de casamentos, aniversários e assessoria digital para empresas e figuras públicas. Ele também presta serviços para os sites: Política Alagoana e Previsibilidade.

Confira o vídeo da produção dos 101 anos de Porto de Pedras com direção de Allex Nazario

O filmmaker disse que trabalhar com políticos é um desafio constante. “É desafiador, mas muito bom. A gente consegue conhecer novos caminhos e novas pessoas”, ressaltou. Com tantas atribuições, é preciso conciliar o tempo. “A organização é a chave. Eventos são sempre agendados e trabalhos extras precisam ser avisados com a devida antecedência”, avisou.

Veja o vídeo dirigido por Allex Nazário para o Major Paulo Nunes


Trabalhar com tantos políticos e em diferentes municípios gera um vínculo não apenas profissional, mas também de amizades. “Nossa relação é sempre profissional, mas alguns a gente se identifica e estreita laços de amizade”, revelou.

Disputado

Esbanjando talento, Allex Nazario recentemente teve fazer uma decisão difícil na carreira profissional: ele trabalhava em São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras e decidiu sair amigavelmente dos municípios da Rota Ecológica para retornar a trabalhar na cidade natal a convite da prefeita Eronita Sposito. “É uma honra ver que meu trabalho é valorizado. Por isso que busco melhorar a cada dia, me atualizar para oferecer sempre o melhor a quem contrata meus serviços”, frisou.

Allex Nazario capta imagens do Congresso Nacional em Brasília. Foto: Divulgação


Eventos políticos e outros

Allex Nazario não trabalha apenas com o serviço público e ele cita as diferenças entre os eventos políticos e de outros ramos. “O evento político temos o cuidado com a imagem dos assessorados, já os casamentos, vão além disso: cuidar da imagem dos noivos e ficar atento para não perder os lances importantes”, disse.

Veja o vídeo produzido sobre os 62 anos de Emancipação Política de Japaratinga.
Sucesso

O portocalvense se tornou um grande sucesso profissional e ele cita alguns ingredientes para o êxito na área. “Humildade, seriedade, compromisso e ser grato sempre! E eu tenho como meta da minha vida muita força, muita determinação e sempre faço com muito amor”, finalizou