Polícia prende suspeitos de furtos e arrombamentos de imóveis em Maragogi
Prisões ocorreram na madrugada desta sexta-feira (12)
A polícia prendeu na madrugada desta sexta-feira (12) três suspeitos de furtos e de arrombamentos de imóveis no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. As prisões ocorreram na rua José Buarque Sampaio, no Centro da cidade litorânea e uma grande quantidade de objetos furtados foi recuperada.
As prisões foram feitas por uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), e os policiais recuperaram os seguintes materiais: cinco TVs, sendo uma Samsung 60’, Samsung 50’, Samsung 32’, AOC 32’, LG 55’ (danificada); câmera de vídeo; equipamento de som JBL; cooler azul; três micro-ondas; uma cafeteira; uma air fryer; e dez relógios.
Os militares faziam diligências na cidade em busca de suspeitos de furto e arrombamento em residências e deparou-se com um suspeito. Ao ser abordado, o homem assumiu ter furtado e que cometeu o crime a mando de outro que estava na rua José Buarque Sampaio.
Os PMs foram até o local indicado e encontraram vários materiais frutos dos crimes e deram voz de prisão, mas ele e a esposa resistiram e os policiais tiveram que fazer o uso da força. Os três acusados foram detidos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Médico de Bolsonaro diz que broncopneumonia é “potencialmente mortal”
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
